
Cody Rhodes respondeu à declaração de John Cena, que se autointitulou o “último campeão real” após conquistar o Undisputed WWE Championship na WrestleMania 41. Em entrevista ao TMZ Sports, Rhodes — que retomou o cinturão de Cena no SummerSlam — comentou a fala do 17 vezes campeão mundial.
Questionado se a declaração de Cena diminuía seu atual reinado, Rhodes negou. “Não. Estou muito animado por fazer parte da última jornada de John Cena. Meu Deus, o final é tão especial de se ver, e ver um cara que nunca foi tão polarizador em sua carreira”, afirmou.
Rhodes também falou sobre a recepção que Cena deve ter em um próximo evento em Indianápolis. “Acho que Indianápolis será mais barulhenta do que a França foi em termos de energia para John Cena. Ele pode se chamar de o último campeão real, desde que eu seja o campeão de fato”, declarou.
A fala de Cena ocorreu durante sua turnê de despedida. Antes disso, Rhodes já havia comentado sobre a pressão de seu primeiro reinado, admitindo que foi difícil aproveitar o título devido às altas expectativas.