Ex: Aj Styles, CM Punk, WWE, All Elite Wrestling e etc...

Cody Rhodes se arrepende da storyline com Anthony Ogogo

Cody Rhodes consegue entender o porquê sua storyline com Anthony Ogogo na foi tão criticada.

Em maio de 2021, Cody Rhodes entrou em rivalidade com o ex-atleta olímpico Anthony Ogogo e o resto da Nightmare Factory. Os dois homens eventualmente se enfrentaram no Double or Nothing, com Cody conquistando a vitória sobre a estrela do boxe.

A storyline, no entanto, não foi bem recebida pelo público. A palestra de Cody sobre relações raciais foi vista por muitos como ruim e transformou o que se pretendia ser um “ângulo divertido” em algo totalmente sem sentido.

Falando com Brandon Walker no podcast Barstool Rasslin, Cody Rhodes falou sobre a storyline e admitiu que lamenta quase tudo sobre ela. Embora suas intenções fossem boas, ele entende as críticas.

“Posso, oficialmente, ir em frente e dizer [que] lamento quase tudo sobre o ângulo de Anthony Ogogo. Quase tudo sobre isso. Estou bem agora e confortável agora. Anthony é um ex-atleta olímpico, ele é definitivamente alguém que é um talento de desenvolvimento que vai ser – Estamos treinando-o, o recrutamos e o estamos trazendo para cima na hierarquia. O que, no final das contas, – eu nunca registrei isso dizendo isso, mas este é o momento perfeito. Eu mantive o que eu disse na promo. Eu mantive isso porque achei que o conteúdo era bom e as intenções eram boas. No entanto, um branco falando sobre relações raciais, que tem uma tatuagem da bandeira americana no pescoço, eu posso ver o porquê as pessoas consideraram ruim quando se tratava disso. Em seguida, tentando defendê-lo e tudo – Mais uma vez, as intenções eram boas e sinceras e eu estava tão animado com Brandi e o bebê, mas apenas – Isso deveria ter sido apenas um onde eu saí e quase apenas improvisei”.

“Eu trabalho muito, muito, muito duro no wrestling. Então você ouve sobre Randy Savage, como ele era sobre suas lutas e suas promos – há lutadores que tendem a ser mais parecidos com Randy em termos de preparação, e então há lutadores que são mais parecidos com meu pai, que estão apenas fazendo uma promo sobre o produto e é melhor do que a maioria das coisas que você ouvirá na televisão. Eu tendo a ser mais pensador, planejador, workshop, todas essas coisas, e eu trabalhei muito duro nisso. Eu planejei demais e errei. Embora eu mantenha isso. Não tenho nenhum problema com o conteúdo, mas uma vez que aconteceu, definiu o ângulo de uma forma que Anthony, no que diz respeito à idade do wrestling, é como se ele fosse um bebê de 18 anos. Ele não sabe o que está acontecendo. Isso definiu o ângulo de uma forma que não ficou mais divertido. Eu estava indo para o Reino Unido pra ter a revanche. Agora, simplesmente nunca mais quero pensar sobre isso”, disse Cody.

Anthony Ogogo recentemente voltou aos ringues após 6 meses fora e venceu todas as quatro lutas em dezembro, tanto no Dark quanto no Dark: Elevation.

Cody conquistou o TNT Championship no dia de Natal de Sammy Guevara. Ele defenderá o título contra Sammy em uma revanche neste sábado, 8 de janeiro, no Battle of the Belts.

Contato | Politica de Privacidade | Sobre nós | Equipe | Anuncie
Copyright (c) 2010-2021 Wrestling Noticias - Todos direitos reservados