
Os Young Bucks publicaram uma mensagem enigmática em suas redes sociais que foi amplamente interpretada como uma resposta a Cody Rhodes. A postagem aconteceu logo após a divulgação de uma entrevista em que Rhodes detalhou o desrespeito que sentiu antes de sua saída da AEW.
A dupla, formada por Matthew e Nicholas Jackson, escreveu em sua conta na rede social X: “Sabe o que mais dói? A… a falta de respeito. Sabe? É isso que mais dói.”
A mensagem foi postada pouco depois da publicação da entrevista de Rhodes ao podcast The Ringer, em 31 de julho. No programa, o ex-Undisputed WWE Champion afirmou que o sentimento de desvalorização foi o principal motivo para deixar a empresa que ele ajudou a fundar.
“Se eu já me senti desrespeitado na WWE, isso é uma coisa. É uma empresa que foi construída… são os Yankees. É o carro-chefe de tudo. Sentir-me desrespeitado em algo que construí com meus amigos. Que nós construímos. Sentir-me desrespeitado lá, eu não aceitaria”, declarou Rhodes.
Ele também descreveu seu sucesso na WWE como a principal forma de vingança, reforçando que “a maior vingança na Terra é o sucesso”. Embora Rhodes tenha mencionado que ainda existe amor e respeito entre ele e os outros membros fundadores da AEW, ele não escondeu que a relação foi abalada. “Claramente há ressentimento, mas também há claramente respeito e amor”, disse ele.
A postagem dos Young Bucks não mencionou Rhodes diretamente, mas os fãs rapidamente conectaram os pontos por causa da proximidade dos eventos e do uso da palavra “respeito”.
A situação reacendeu as especulações sobre tensões não resolvidas entre os fundadores da AEW. O momento também coincide com a atual história dos Young Bucks na programação da AEW, onde os irmãos, após perderem seus cargos de vice-presidentes executivos, são retratados como figuras desrespeitadas e marginalizadas.