Ex: Aj Styles, CM Punk, WWE, All Elite Wrestling e etc...

Cody Rhodes sobre retorno para a WWE: “Foi a decisão mais fácil que eu já tomei”

Cody Rhodes está oficialmente de volta à .

Rhodes retornou à empresa na 38 como o adversário misterioso de . Rhodes deixou a em 2016, supostamente por diferenças criativas e sentindo que poderia ter sido melhor utilizado.

Ele passou a encontrar sucesso na ROH e antes de se alinhar com os Young Bucks (Matt & Nick Jackson) e para fazer o All In, que foi o precursor da , onde Rhodes, Bucks e Omega serviram como os quatro Vice-presidentes executivos ao lado do presidente .

O contrato de Rhodes com a expirou em janeiro e os dois lados não conseguiram chegar a um acordo sobre uma renovação, levando Cody a se tornar um agente livre e assinar com a WWE.

Falando no The Ringer Wrestling Show, Cody desejou o melhor para a enquanto ele passa para um novo capítulo em sua vida.

“Estou tão orgulhoso da AEW. Estou tão orgulhoso de Matt, Nick e Kenny, e eu realmente quero ver Tony seguir em frente, sem ressentimentos, da melhor maneira e com todo o respeito do mundo, mas a decisão de vir aqui foi a decisão mais fácil que já tomei. Era apenas a hora. Esse show está indo bem. Os lutadores estão sendo pagos que não estavam sendo pagos, e eu tive uma pequena parte em fazer isso acontecer – talvez um grande parte, eu não sei, depende de quem você perguntar – estou tão orgulhoso disso, mas é uma daquelas coisas, o quanto você vai fazer por todos os outros, até que você diga: ‘Eu quero um para mim’. Eu me senti assim esta noite. Me senti muito bem”, disse ele após sua vitória sobre Rollins na 38.

Quando perguntado quando o acordo com a surgiu, Cody disse: “Uma das partes mais especiais disso foi Bruce (Prichard) e o próprio presidente [] voaram para me encontrar. Se essa reunião não tivesse levado a nada, se fosse apenas uma conversa sobre ‘luta livre, entretenimento esportivo, tão divertido’, apenas uma conversa sobre isso, teria sido um ótimo encerramento no último loop. Saí daqui nos piores termos. Falei tudo sobre eles, mas nada disso importa. Foi apenas, ‘você saiu e fez isso’. Lembro-me de dizer: ‘Tenho que ser eu. Tem que ser Kingdom. Tem que ser o American Nightmare. Ouvir Vince dizer: ‘Bem, não estamos pobres. É isso que vamos comprar’. Apenas vindicação. Estava bem. Você passa o tempo todo tentando provar que as pessoas que duvidaram de você estavam erradas e provar que as pessoas estavam certas que estavam a bordo com você. Naquele momento, foi o encerramento do primeiro loop e a emoção do que vem a seguir. Está bem claro o que eu vim fazer. Bem claro. Há negócios inacabados. Para minha família, há algo que nunca conseguimos, e eu quero ser o único a conseguir”.

Após seu retorno, foi anunciado que Cody assinou um contrato de vários anos com a WWE. Ele teria deixado a devido a dinheiro e diferenças criativas, mas permaneceu em silêncio sobre sua saída da AEW.

Falando sobre assinar um contrato de vários anos e a percepção de sua saída, Cody disse: “A percepção de mim está em todo lugar. ‘Ele é um ego maníaco. Ele pediu todo esse dinheiro’. É divertido ouvir isso, mas na verdade eu cresci aqui, eu tinha 20 anos, não sabia o que era um contrato, eu tinha 19 quando fui para a OVW. Agora é outra história. Não se trata tanto de ‘isso tem que ser assim’, era apenas mais, eu era o vice-presidente executivo da AEW, um dos fundadores. Eu queria ter certeza de que sair seria com o maior respeito e não, espero que ninguém seja presunçoso aqui, o que ninguém é, para fazer piadas da ou referências ou qualquer coisa assim. Nada contra eles, era apenas hora de eu seguir em frente. Eu lutei com todo mundo que eu queria lutar. Não queria ser 15 vezes TNT Champion e ficar com o cinturão refém. Queria passar para um pedaço de metal diferente. Nick Khan é outro, ‘percepção é realidade’, todo mundo tem isso de opiniões sobre Nick Khan. Esse cara foi o cara mais legal que eu já conheci na minha vida. O cara mais legal”.

Contato | Politica de Privacidade | Sobre nós | Equipe | Anuncie
Copyright (c) 2010-2022 Wrestling Noticias - Todos direitos reservados