Cody Rhodes

Cody Rhodes sobre a briga entre CM Punk e The Elite: “O espírito do All In foi perdido naquele momento”

Cody Rhodes quebra seu silêncio.

O mundo do wrestling ainda está falando sobre a briga entre The Elite (Kenny Omega e The Young Bucks) e CM Punk que ocorreu no AEW All Out em 4 de setembro de 2022. Embora The Elite tenha retornado à AEW TV semanas após o incidente, CM Punk ainda não retornou à empresa. Em várias ocasiões, o proprietário da AEW, Tony Khan, se recusou a comentar sobre o status de Punk na empresa.

Cody Rhodes, que atualmente está se preparando para um confronto com Roman Reigns na WWE WrestleMania 39, é considerado um dos fundadores da All Elite Wrestling. Depois de estar na empresa por três anos, Rhodes deixou a AEW em janeiro de 2022 e voltou à WWE alguns meses depois.

Enquanto aparecia no episódio de segunda-feira do The MMA Hour, Rhodes comentou sobre o incidente pela primeira vez, quando revelou pela primeira vez como descobriu o fiasco.

“Acordei na manhã seguinte e, sem brincadeira, acho que tinha 63 mensagens. Então fiquei muito preocupado que algo tivesse sido dito dito sobre mim ou sobre Brandi. Fiz tudo o que pude. Entreguei muito. Eu tenho ótimas memórias com a AEW, eu tenho. Então espero que seja respeitado mutuamente, certo? Então eu estava preocupado. Eu estava tipo, ‘Espero que alguém tenha tirado uma foto estranha, algo assim’. Não foi esse o caso. Foi sobre esta conferência de imprensa e tudo mais”.

Rhodes continuou falando sobre seu relacionamento com Kenny Omega e os Young Bucks, observando que foi realmente testado por suas opiniões divergentes sobre o pro-wrestling. Rhodes também falou sobre seu relacionamento com CM Punk, observando que eles tinham um ótimo relacionamento, apesar de não se falarem muito.

“Eu tive um ótimo relacionamento com Matt, Nick e Kenny, ainda tenho. Definitivamente foi testado por sermos jovens executivos. Foi testado por ter opiniões diferentes sobre luta livre, mas nossas opiniões diferentes é o que tornou tudo forte. Isso é o que nos fez trabalhar. Eu quero fazer coisas no estilo Crockett e old school e eles querem fazer no estilo PWG e West Coast e caramba, eu adorei. Essa disputa é o que nos uniu. Estamos ligados para sempre por causa das coisas que fizemos. Eu também tive um ótimo relacionamento com Punk. Ele era meu companheiro de jantar. Eles pediam jantar para mim na AEW toda semana, era uma das minhas regalias de gerenciamento ou algo assim. Acho que ele não sabia, eu sempre colocava na minha conta porque eu queria ter certeza de que ele estava recebendo alguma coisa. Então não conversamos muito, mas eu tenho um ótimo relacionamento com ele. Eu estava tão animado por tê-lo de volta e, mesmo que você se lembre de quando ele voltou, todos foram demitidos sobre isso, todo mundo. Então, quando eu assisti apenas de mim sentado lá, eu não estava – havia algumas pessoas me mandando mensagens. Eu lembro que alguém me mandou uma mensagem: ‘Cara, você é o cara mais inteligente da sala. Eu queria escrever de volta como, ‘f*da-se você, cara’. Eu não me sinto assim. Sinto que esta coisa que construímos foi danificada. Não estou colocando a culpa em ninguém”.

Rhodes também observou que não culpa ninguém pelo incidente no All Out, embora acredite que a luta tirou o espírito de All In da AEW.

“Não estou colocando a culpa em ninguém. Eu simplesmente odiei ver isso. Porque à medida que a empresa cresce, e espero que continue a crescer. Espero que as pessoas se lembrem da missão em primeiro lugar e por que estávamos lá. Se você trouxer pessoas que não conhecem a missão, então coisas assim podem acontecer. Não estou dizendo que ele não conhecia a missão ou algo do tipo, mas eu simplesmente fiquei chateado. Foi assim que me senti, Foi assim que me senti, fiquei chateado. Porque tipo – você ganha um título, é uma pena no seu boné. Você vence o Royal Rumble, é uma pena no seu boné. Construir uma promoção alternativa de luta livre é definitivamente uma pena no boné. Não quero que isso seja apagado. Eu não quero que isso desapareça. Além disso, não há tantos empregos no wrestling quanto as pessoas pensam. São cerca de 1000 pessoas que trabalham lá estruturalmente, infraestrutura e talentos. Estou orgulhoso deles. Quero garantir que eles possam alimentar suas famílias e essa foi uma situação tão grande e pesada. Eu não acho que foi útil. Eu não sei, talvez você possa torná-la útil. Talvez você possa fazer algo com isso. Foi assim que me senti. Sem heat no Punk. Sem heat em Matt, Nick, Kenny ou Tony, fiquei chateado quando vi. Não foi assim que imaginamos. O espírito de ‘All In’, se você perder o espírito, você está perdido. Acho que o espírito se foi naquele momento, não significa que não possam recuperá-lo, mas foi algo ruim”.