Colby Corino não deve assinar com a WWE
Depois de se tornar um agente livre no início de 2023, Colby Corino parecia estar indo para a WWE. Sua última luta na cena independente aconteceu em março em meio a relatos de que a WWE estava interessada em contratá-lo para o NXT. No entanto, Corino ainda não assinou um contrato e parece estar em um estado de limbo.
“Recebi a oferta da WWE”, disse Corino durante uma aparição recente no Wrestling Friends. “Tudo foi acordado verbalmente. Eles disseram: ‘Antes de enviarmos este contrato, precisamos fazer uma verificação de antecedentes.’ Tudo bem, já fui verificado por eles antes, quando fiz meu primeiro teste há alguns anos. Nada de novo deve ser surpresa”.
Corino explicou como a WWE estava ciente das coisas que apareceriam em sua verificação de antecedentes e que ele e sua família estavam ansiosos para se mudar para a Flórida depois de anos lutando para chegar a esse ponto. Mas conforme sua data de início se aproximava, ele ficou preocupado com a falta de comunicação da WWE.
“Deveríamos nos mudar para a Flórida em um domingo e, na segunda-feira anterior, recebi uma ligação”, lembrou Corino. “Disseram-me que havia um problema com minha verificação de antecedentes e que havia algo de sete anos atrás e que eu precisava lidar com isso e, depois disso, estaria pronto para ir. Agora estou pronto para ir, e parece como se não fosse mais o caso.”
A ex-estrela da NWA acrescentou que ainda não tem todas as informações que deseja e que parece ser uma situação de “não agora”, em oposição a uma porta fechada. Por fim, ele não tem certeza se isso tem a ver com o congelamento de contratações que a WWE implementou desde que o acordo com a Endeavor foi anunciado.