Combate entre Roman Reigns e gigante da WWE pode acontecer em Hollywood

Roman Reigns e Braun Strowman, antigos rivais na WWE, podem aparecer no filme de Street Fighter, com Strowman sendo cotado para interpretar Zangief e Reigns rumores como Akuma.

Combate entre Roman Reigns e gigante da WWE pode acontecer em Hollywood

Um possível reencontro entre Roman Reigns e Braun Strowman pode acontecer em Hollywood, já que Strowman demonstrou interesse no próximo filme live-action de Street Fighter – projeto no qual Reigns estaria sendo cotado para participar. Strowman, que deixou a WWE após a WrestleMania 41 segundo as informações, revelou seu desejo de participar do elenco após surgirem notícias sobre o possível envolvimento de Reigns.

Depois que o site IGN informou que Roman Reigns estava sendo considerado para o papel de Akuma no filme de Street Fighter, ao lado de outros atores famosos como Jason Momoa, Andrew Koji e Noah Centineo, Braun Strowman usou suas redes sociais. Ele postou: “Tosse tosse Zangief [personagem da série Street Fighter]… Eu… tossetosse!!!!!” Em uma mensagem anterior, Strowman já havia declarado: “Me ofereço como voluntário para ser o Zangief!!!!”

Publicidade

Essa situação pode fazer com que os dois ex-rivais dividam as telas do cinema. A história deles na WWE começou quando Strowman estreou com o The Wyatt Family e confrontou Reigns e Dean Ambrose, levando a uma rivalidade marcante. Esse período incluiu Ambulance Matches e combates no Hell in a Cell. Estatísticas mostram que Strowman venceu Reigns quatro vezes, enquanto Reigns garantiu 55 vitórias em seus 64 confrontos totais. Apesar de uma breve aliança no início de suas carreiras na WWE, suas interações foram marcadas por confrontos intensos.

No momento, qualquer confirmação sobre Reigns como Akuma ou Strowman como Zangief no filme de Street Fighter ainda não foi oficializada e permanece no campo das especulações.

Publicidade
Participe do nosso grupo no WhatsApp
Autor do artigo Patricki Chites
Tenho 26 anos e moro no Brasil. Sou fluente em inglês, jornalista e fã de wrestling há 15 anos. Fui responsável principal pela mudança do antigo House of Wrestling para Wrestling Notícias.