AEW

Combate envolvendo MJF é anunciado para o AEW All Out

MJF interferiu na luta principal do Collision, custando a Mark Briscoe uma chance pelo título e resultando em uma luta anunciada para o All Out.

Combate envolvendo MJF é anunciado para o AEW All Out

MJF tem um novo adversário para o All Out. Ele enfrentará Mark Briscoe no próximo pay-per-view da AEW. O confronto foi oficializado após MJF interferir diretamente na luta principal do Collision deste sábado.

A interferência ocorreu nos momentos finais do combate entre Mark Briscoe e Konosuke Takeshita. Briscoe estava prestes a vencer quando MJF surgiu e o empurrou do corner. A ação permitiu que Takeshita aplicasse uma joelhada, seguido por seu finisher.

Após a luta, Takeshita demonstrou desaprovação pela ajuda, empurrando MJF antes de ser retirado por Don Callis.

Sozinhos no ringue, MJF e um furioso Mark Briscoe, que acabara de perder a chance pelo título, iniciaram uma briga que precisou ser contida por oficiais. Foi então anunciado que os dois se enfrentarão no All Out. Briscoe terá o direito de escolher a estipulação do combate.

As ações de MJF no Collision ocorrem em um momento em que o lutador tem sido vocal em suas redes sociais sobre outros assuntos. Recentemente, ele usou as redes para esclarecer que suas críticas a podcasters de wrestling não eram direcionadas a Bully Ray, ao contrário da especulação dos fãs.

O esclarecimento veio após Bully Ray descrever a AEW como um produto “perdido”. MJF afirmou que seus comentários não eram sobre o WWE Hall of Famer.

Isso não foi sobre @bullyray5150. Esta foi uma declaração geral que fiz em relação a perdedores sem talento que nunca tiveram sucesso no meu esporte e que atacam tanto a AEW, WWE, etc., empresas/lutadores de maneiras que não são nem um pouco construtivas para ganhar dinheiro em cima de atletas talentosos e trabalhadores.