
Uma declaração de Booker T sobre Jade Cargill causou confusão em múltiplas empresas de pro wrestling, incluindo WWE, AEW e TNA. Durante seu podcast, o Hall of Famer afirmou que Cargill está “praticamente recém-saída de sua passagem pela AEW” e que “provavelmente não aprendeu muito” por lá, gerando uma reação de estranheza nos bastidores por conta da imprecisão dos fatos.
A percepção de Booker T contrasta diretamente com a trajetória de Cargill, que está na WWE há mais de dois anos e já realizou mais combates pela empresa do que em todo o seu período na All Elite Wrestling. A análise do comentarista foi feita a partir da luta de Cargill no SmackDown de 26 de setembro, quando ela sofreu uma lesão na região da testa.
O currículo da lutadora na WWE também já supera o de sua antiga casa. Cargill conquistou o WWE Women’s Tag Team Championship em duas ocasiões, enquanto na AEW teve um único, embora longo, reinado como TBS Champion.
A vitória no torneio Queen of the Ring no início deste ano é outra conquista que reforça o status de Cargill como um nome estabelecido na WWE. Apesar da notoriedade inicial ter vindo da AEW, ela é hoje considerada uma integrante plenamente consolidada no elenco principal da empresa.