Ex: Aj Styles, CM Punk, WWE, All Elite Wrestling e etc...

Comentários e Notas: WWE Day 1

No último dia 1 de janeiro, a  realizou mais um grande evento, o Day 1. Em uma noite de ação, a empresa apresentou 7 combates de qualidade… mas será que foram mesmo ? Bem-vindos a mais uma edição do Comentários e Notas, o quadro onde avaliamos as lutas dos principais eventos das principais empresas atualmente no pro-wrestling.

Antes de começarmos, deixa eu dar um recado importante: O sistema de notas NÃO reflete sobre o que essas lutas aqui foram se comparadas com outras. Explicando melhor, não é porque uma luta aqui é nota 10 que ela se compara com lutas que foram 5 estrelas, nada disso, porém, pro padrão que o evento se propôs a apresentar, ela foi nota 10, deu pra entender direitinho ? Sem mais delongas, bora lá:

Cesaro e vs. Ridge Holland e

Bom, ver Cesaro e sendo tratados como jobber numa luta de pre-show nunca é algo legal de se ver, e devo dizer que a situação da lesão do Holland só vai piorar as coisas pro lado do , ele teve tempo pra tentar recolher a perna no golpe. Acabou sendo uma luta ruim, muito por conta da lesão, mas se eles se importassem com a reputação de Cesaro e Ricochet, não teriam feito com que eles perdessem pro no que virou uma Handicap Match. Elogios ao por ter lidado bem com o combate após a saída do Holland.

Vencedores: Ridge Holland e Sheamus – Nota: 4/10

New Day vs. The Usos

Essa luta aqui foi simplesmente excelente, melhor até que a Street Fight que eles tiveram no pouco depois. Vimos o New Day lutar contra os Usos diversas vezes e eles continuam entregando lutas ótimas. A ação foi fluída e vimos possivelmente a melhor luta do New Day contra os Usos considerando Xavier e Kofi como a dupla do combate. Gostei muito da homenagem no final pros Dudley Boyz, parece que esse vai ser o finisher dos Usos de agora em diante e combina bastante. Resumindo, uma ótima maneira de dar o pontapé inicial em 2021.

Vencedores: The Usos – Nota: 8/10

Drew McIntyre vs. Madcap Moss

Eu esperava um squash brutal, mas McIntyre realmente consegue fazer qualquer um parecer um baita oponente e o Moss não é ruim, então foi melhor do que o esperado. Moss vendeu muito bem os golpes e realmente mostrou o potencial de ser um componente de qualidade da WWE no futuro. Mas voltando pro McIntyre, ele continua a provar que é um dos melhores lutadores da atualidade e merece nada menos do que esse reconhecimento. Foi uma luta que realmente poderia ter sido muito pior, mas ainda bem que não foi.

Vencedor: Drew McIntyre – Nota: 5/10

RK-Bro vs. Street Profits

Uma rápida luta de duplas que será lembrada pelo golpe final. Os Street Profits são sempre divertidos e a dupla aleatória de Orton e também chegou nesse nível. parecia a lenda que é aqui, com um timing impecável e a incrível habilidade de se conectar com a multidão. Destaque especial pro Montez Ford que pode ser um lutador solo ou de duplas, tanto faz, ele tem um bom carisma e grandes habilidades. Se não for a Alpha Academy, não sei quem irá tirar os títulos de Orton e .

Vencedores: RK-Bro – Nota: 6,5/10

vs.

É, dessa aqui eu não gostei. Edge tem o hábito de fazer lutas lentas e metódicas e geralmente é divertido quando ele enfrenta o cara certo, mas infelizmente era contra o Miz e ele não é primoroso no ringue. Eles apenas trocaram golpes que pouco fizeram efeito e não me lembro de ter ficado animado com essa luta em momento algum. Essa rivalidade não faz sentido, e Edge merece uma rivalidade com estrelas muito maiores e melhores. Espero que encerre no com a Mixed Tag Team Match.

Vencedor: Edge – Nota: 5,5/10

vs. Liv Morgan

Eu poderia falar aqui sobre como a Lynch não eleva estrelas e tudo o que as pessoas já sabem, mas eu ainda tenho a mínima esperança de que a Liv pegue o título na (Iludido, eu sei). O ponto é que o personagem da Lynch no ringue é muito maçante, ela prejudicou a luta enquanto a Liv deu o máximo de si. A Charlotte seria crucificada se fizesse metade das coisas que a Becky fez aqui – não vendendo aquele dive pra fora do ringue e nem o golpe com os degraus na mão, além de errar na hora de colocar os pés na corda para o pinfall.

Vencedora: Becky Lynch – Nota: 6,5/10

Fatal 5-Way

Antes de falar da luta, eu quero comentar como me dói ver que a WWE nem tentou fazer o reinado do Big E dar certo e eu duvido que ele volte a pegar um cinturão desse peso. Falando da luta, foi bem executada mesmo com todas as circunstâncias. Tive certeza de que iriam escantear o Lesnar depois daquele Spear na barricada, mas a gente sabe que o Lesnar vai acabar sendo a estrela de qualquer combate. Foi um combate rápido pra mim e eu acho que poderia durar muito mais, mas não vou reclamar muito porque a storyline entre Lesnar e Lashley me apetece, então a conquista do cinturão pelo menos vai ter algum sentido.

Vencedor: Nota: 7/10

Pra mim, a nota geral do evento foi um 7. Foi um evento bem melhor do que o e o , mas mesmo assim foi um evento em que nós sabemos que a WWE poderia ter feito melhor, especialmente considerando que foi a primeira edição do Day 1 e o pay-per-view deveria se diferenciar de tudo até o momento. Lutas medianas e boas, mas algumas decisões de booking continuam me irritando bastante.

Concorda ou não ? Coloca sua opinião aí nos comentários e bora discutir saudavelmente, belezinha ? Até mais!

Contato | Politica de Privacidade | Sobre nós | Equipe | Anuncie
Copyright (c) 2010-2021 Wrestling Noticias - Todos direitos reservados