
Bear Bronson está prestes a deixar a AEW, após anunciar que seu contrato com a empresa expira neste domingo, 1º de junho de 2025. Isso marca o fim de quase cinco anos de associação do lutador com a promoção.
Bronson, ao lado de Bear Boulder, estreou na AEW em dezembro de 2020 como a dupla Bear Country. Posteriormente, eles mudaram de nome e passaram a ser conhecidos como The Iron Savages. Seu último combate registrado pelo Ring of Honor aconteceu em dezembro de 2024.
A trajetória da dupla mudou após eventos no início de 2025. Bear Boulder, cujo nome real é Thomas Wansaw, foi preso em janeiro e enfrentou acusações de agressão relacionadas a um suposto estrangulamento de sua noiva. A AEW dispensou Wansaw imediatamente após as notícias da prisão.
Em fevereiro, Bronson emitiu uma declaração pública condenando as supostas ações de seu ex-parceiro, afirmando que ficou surpreso com as notícias. Desde a saída de Wansaw, Bear Bronson não competiu nem pela AEW nem pela ROH, mas permaneceu ativo no circuito independente de wrestling.