Ex: Aj Styles, CM Punk, WWE, All Elite Wrestling e etc...

Contrato de Kyle O’Reilly com o WWE NXT irá se encerrar em dezembro

Outro contrato do está expirando em breve.

De acordo com Mike Johnson do PWInsider, o contrato de Kyle O’Reilly com o irá expirar no próximo mês. Uma data exata não foi fornecida.

O’Reilly assinou com o em 2017 e estava alinhado com Adam Cole e Bobby Fish como parte da Undisputed ERA no TakeOver: Brooklyn III. Ele é um ex-NXT Tag Team Champion por três vezes.

O’Reilly está atualmente alinhado com Von Wagner na TV. A dupla perdeu para Legado Del Fantasma (Joaquin Wilde e Raul Mendoza) no NXT de terça-feira.

A Undisputed ERA se separou em fevereiro, com Cole se voltando contra o grupo, levando a uma rivalidade entre O’Reilly e Cole, que culminou no TakeOver 36 e O’Reilly vencendo em uma Three Stages Of Hell Match.

O contrato de Cole com o expirou após o 36. Ele se juntou à no . Fish foi liberado pela em 6 de agosto. Ele também assinou com a . Roderick Strong, o quarto membro da Undisputed ERA, é o NXT Cruiserweight Champion e atual líder da Diamond Mine.

O acordo de O’Reilly não é o único contrato do supostamente definido para expirar em dezembro, já que a Fightful informou recentemente que o acordo de Johnny Gargano também se encerrará no mês que vem.

Contato | Politica de Privacidade | Sobre nós | Equipe | Anuncie
Copyright (c) 2010-2021 Wrestling Noticias - Todos direitos reservados