Ex: Aj Styles, CM Punk, WWE, All Elite Wrestling e etc...

Contrato de RUSH com a ROH se encerra em janeiro de 2022

RUSH está quase se tornando um agente livre. RUSH está atualmente afastado após uma cirurgia no joelho e o esperado é ficar fora de ação por oito a doze meses.

Durante esse tempo, o contrato de RUSH com ROH irá expirar, tornando-o um agente livre.

Falando com Justin Barrasso da Sports Illustrated, RUSH discutiu sobre esse fato.

“Meu contrato expira em janeiro. Até agora, não falamos sobre a renovação do contrato. Sou muito grato à ROH. Também sou um homem de desafios e objetivos e estou aberto para ouvir a todos”, disse ele.

RUSH sofreu uma lesão no joelho no ROH Glory By Honor, onde se juntou a Dragon Lee contra Bandido e Rey Horus. Ele assinou um novo contrato com a empresa no início de 2021.

Falando sobre sua cirurgia, RUSH disse: “Lesões são um risco para todos nós sempre que entramos em um ringue. Foi a decisão mais difícil da minha carreira quando ouvi o médico me dizer que se eu não fizesse uma cirurgia em alguns anos, existe a possibilidade de eu piorar a minha situação com o tempo. Então, mesmo que eu não quisesse a cirurgia, é melhor pra mim. Ficar oito meses fora [de ação], o que me dói, mas o meu joelho ficará 100%. Por isso optei pela cirurgia. Eu não estava nem com 60%, mas de qualquer maneira, eu ia defender meu ROH Championship. Eu precisava ser corajoso e forte como campeão. Havia um preço a pagar por não ter dado o tempo e a paciência de que meu joelho precisava. Acabei tornando tudo pior, mas não parei até que larguei o cinturão.”

Não se sabe quando RUSH retornará ao ringue.

Contato | Politica de Privacidade | Sobre nós | Equipe | Anuncie
Copyright (c) 2010-2021 Wrestling Noticias - Todos direitos reservados