Ex: Aj Styles, CM Punk, WWE, All Elite Wrestling e etc...

Corey Graves critica história por trás de Brock Lesnar no Royal Rumble Match

Resultado de imagem para Brock Lesnar royal rumble

A história de entrando como o primeiro participante da Match deste ano realmente foi estranha. Quando se esperava que o mesmo tivesse um combate no evento dado ao fato que é o campeão da WWE, Paul Heyman apareceu no primeiro do ano para anunciar que seria o primeiro a entrar no ringue no dia 26 de janeiro. A decisão está sendo promovida pela como uma ação “sem precedentes”.

Quem não gostou nada disso foi Corey Graves, que externou sua crítica na última edição do seu podcast After The Bell.

“Brock Lesnar entrará na Battle Royal como número um porque ninguém merece uma oportunidade pelo Championship. Um movimento sem precedentes! Suponho que, se prestarmos atenção à semântica e aos aspectos técnicos, isso é sem precedentes, mas Roman Reigns não entrou no como campeão há alguns anos? E foi contra a vontade dele. Brock se ofereceu para enfrentar 29 homens”, disse o comentarista do RAW.

Graves citou o fato de Roman Reigns ter entrado como número um no combate do de 2016, com a condição de que o vencedor desse combate conquistaria o Championship que até então era do samoano. Naquela ocasião, saiu vencedor e levou o título.

“Sem precedentes” seria o fato de ser da vontade de Brock Lesnar ser o número um a entrar no combate mesmo não colocando seu título em jogo, algo que Roman Reigns fez contra sua própria vontade.

Contato | Politica de Privacidade | Sobre nós | Equipe | Anuncie
Copyright (c) 2010-2022 Wrestling Noticias - Todos direitos reservados