Ex: Aj Styles, CM Punk, WWE, All Elite Wrestling e etc...

Corey Graves pede a WWE para não deixar Matt Hardy sair da empresa

De uns tempo pra cá, Matt Hardy tem vivenciado que seu futuro dentro da empresa de Stamford não será muito promissor. Mais recentemente, o irmão mais velho dos Hardy tem dado indícios que não renovará seu contrato com a empresa, se tornando assim agente livre no mês de março e provavelmente assinando com a AEW.

Essa possibilidade ganhou ainda mais força depois que no último Monday Night saiu derrotado frente a Eric Rowan e praticamente humilhado em seu retorno ao programa. Essa derrota colocou Matt Hardy nos tópicos mais comentados do Twitter e o próprio na rede social enalteceu o carinho dos fãs, provocando o fim de suas aparições.

No entanto, há pessoas que não querem que Matt abandone a empresa nesse momento e uma dessas pessoas é Corey Graves. Na última edição de seu podcast After The Bell, Corey Graves pediu a que faça tudo o que for possível para evitar que Matt Hardy deixe a empresa.

“Vamos fazer o correto por Matt. Insistindo, não falei com ele ultimamente, nem sequer sei o que ele quer, mas vou dizer a ele em público: ‘Matt Hardy, encontre seu papel na e o abrace; e para a WWE encontrem um melhor papel para Matt Hardy porque amamos ele’ “.

Graves também afirmou que quer que Matt se junte a equipe criativa da empresa se possível.

“Matt é mestre em ser criativo, criar dúvidas e levantar dúvidas entre a comunidade de wrestling na Internet. Sejamos honestos, Matt pode brincar com todos nós como violinos quando se trata de seus vídeos, e veja, não é segredo, Matt tem meio que sugerido o fato de que talvez seus dias na estejam contados. Eu certamente espero que esse não seja o caso em um nível pessoal, porque eu o considero um amigo e um cara realmente ótimo.

Também quero saber por que alguém tão talentoso como Matt Hardy não é cogitado ou convidado a contribuir em um papel criativo. Eu não sei se ele falou sobre isso em qualquer lugar, exceto no vestiário da televisão onde sentamos e reclamamos da vida, mas acho que Matt Hardy seria um ótimo complemento para a finalidade criativa das coisas aqui na WWE. Vimos do que ele é capaz fazer por conta própria dentro e fora da WWE, e quero dizer, o currículo do cara fala por si. Não é como se você estivesse contratando um cara da rua que frequentava a escola de teatro, esse é o Matt Hardy – que faz parte de uma das melhores tag teams de todos os tempos. O cara é incrível. Ele é de grande valor e importância na minha opinião”.

Contato | Politica de Privacidade | Sobre nós | Equipe | Anuncie
Copyright (c) 2010-2021 Wrestling Noticias - Todos direitos reservados