Ex: Aj Styles, CM Punk, WWE, All Elite Wrestling e etc...

Corey Graves revela contato com Jon Moxley mesmo indo contra normas

Resultado de imagem para Corey Graves"

Na última edição de seu podcast After The Bell, o comentarista da Corey Graves acabou revelando que segue mantendo contato com mesmo indo contra as normas da empresa de Stamford. Durante o programa, Graves respondeu as perguntas enviadas pelos ouvintes do programa, onde os assuntos que se destacaram no meio da conversa foi o seu combate favorito, seu combate dos sonhos e Jon Moxley (mais conhecido como Dean Ambrose).

Ao ser questionado a respeito da possibilidade de Moxley retornar à WWE, Graves disse o seguinte: “É isso que eu espero. Sinto muito respeito pelo que Jon está fazendo. Está feliz. Ainda sigo mantendo contato com ele, apesar de ir contra as normas. Acredito que tudo faz parte de sua viagem. No final, acho que o “The Lunatic Fringe” precisa voltar para casa em algum momento do seu futuro”

O comentarista do Friday Night também contou como foi a experiência de conhecer pela primeira vez, ao que ele se referiu a sensação de entrar em um quarto e ver o Papai Noel. Além disso, declarou ser contra um reavivamento da ECW e nomeou o combate entre Randy Savage e The Ultimate Warrior na VII como seu combate favorito.

Ao que se refere a um hipotético retorno aos ringues, Graves comentou que gostaria de ter um combate com ou Shinsuke Nakamura, mas que reservaria um momento para mudar de opinião no futuro. Também explicou que adorou participar do Evolution e que seu combate dos sonhos é vs. Randy Savage.

Contato | Politica de Privacidade | Sobre nós | Equipe | Anuncie
Copyright (c) 2010-2022 Wrestling Noticias - Todos direitos reservados