Ex: Aj Styles, CM Punk, WWE, All Elite Wrestling e etc...


Crazzy Steve revela que é quase totalmente cego

Enquanto se autodenominava “o Michael Jordan que nada vê”, Steve explicou ao podcast House Of Hardcore de Tommy Dreamer como ele se tornou um lutador profissional cego. Ele teve problemas muito cedo na vida que aumentaram. Agora ele tem glaucoma e quase não consegue ver.

Crazzy Steve não deu a porcentagem de visão que lhe restava, mas ele não pode dirigir e conforme fica mais velho, sua visão fica ainda pior.

“Estou cego. Isso é novidade para algumas pessoas porque, recentemente, acabei de anunciar. Estou fazendo essa parte do anúncio para Crazzy Steve. Ele é a versão real de DareDevil porque eu não consigo ver e ainda sou capaz de fazer o que faço. Antes disso, nunca disse a ninguém que era cego porque não queria que isso fizesse parte da coisa. Queria ser conhecido como um bom lutador. Eu queria ser conhecido como alguém com quem você pode trabalhar e é um personagem legal, que conhece seu personagem e atende aos critérios de um lutador. Eu queria ter isso primeiro e não queria o slogan de que sou cego. Acho que vem do meu orgulho. Eu estou cego. Eu nasci totalmente cego. Ainda jovem, descobri que tinha catarata. Quando nasci, tinha 1 quilo e precisava ser colocado em uma incubadora. Eles removeram a catarata em uma idade jovem, então eu pude ver um pouco. Sempre usei óculos gigantes. Eu não posso dirigir. Eu também tenho glaucoma. À medida que envelheço, meus olhos continuam a piorar. Eu sou o Michael Jordan que nada vê. Eu sou muito, muito bom nisso.”

Contato | Politica de Privacidade | Sobre nós | Equipe | Anuncie
Copyright (c) 2010-2021 Wrestling Noticias - Todos direitos reservados