Cris Cyborg comenta sobre potencialmente tentar algo no pro-wrestling algum dia.
Cris Cyborg é uma pioneira das artes marciais mistas femininas. Indiscutivelmente, a maior lutadora que já saiu de artes marciais mistas é Ronda Rousey e ela é atualmente uma Superstar da WWE. Recentemente, muitas lutadoras de MMA feminino têm explorado o pro-wrestling como uma opção viável quando se aposentam do MMA.
Falando com Denise Salcedo, Cris Cyborg afirmou que está aberta a um dia tentar o pro-wrestling se os fãs quiserem vê-la nesse caminho, comentando que ela já teve alguma experiência treinando com Thunder Rosa.
“É um esporte diferente”, disse Cyborg. “Sabe, é como eu disse, adoro desafios. Se tiver oportunidade, com certeza, vou treinar e dar o meu melhor. Já treinei antes com Thunder Rosa. É divertido, é legal. Ronda Rousey está indo muito bem lá e alguns fãs gostariam de me ver, um dia, fazendo pro-wrestling, eu vou fazer isso”.
No caso mais recente de uma lutadora de MMA em transição para o mundo da WWE, a ex-lutadora do Bellator, Valerie Loureda, assinou recentemente com a WWE.
This website uses cookies.