Ex: Aj Styles, CM Punk, WWE, All Elite Wrestling e etc...


Curiosa história envolvendo Randy Savage e Vince McMahon

É de conhecimento de muitos que Vince McMahon não queria que seus filhos se tornassem lutadores profissionais, porém nem ele foi capaz de tirar a atenção deles dos negócios, especialmente quando estavam com Randy Savage.

Os primeiros passos de Shane McMahon no wrestling foram ensinados a ele por Randy Savage, porém Randy estava sob instruções estritas de não ensinar nada a Shane. Como Bruce Prichard explicou no seu podcast, Something To Wrestle With , a tal ordem estrita de Vince McMahon não fez nada para mudar a mente de Shane quando se tratava de sua persistência.

“Tínhamos instruções rígidas, Randy Savage e eu tínhamos. Que, sob nenhuma circunstância, deveríamos deixar Shane entrar no ringue e levar pancadas ou algo assim. Assim que a equipe do ringue chegasse lá, eles chegariam cedo. Eles arrumariam tudo. Nós íamos malhar e depois voltar.”
  
“Shane queria tanto entrar no ringue,” Prichard disse. “Savage concordou: ‘Sim, irmão. Vamos! Eu vou te ensinar algumas coisas. ‘ Eu era o boneco de testes. Eu fui o primeiro a entrar em um ringue com Shane e trabalhar com ele. Foi muito divertido. Shane queria saber tudo e fazer parte de tudo o que pudesse.”

Shane McMahon continuou recebendo treinamento onde pudesse. Ele acabou tendo muitas lutas na empresa , e foi uma das principais figuras da Attitude Era.

A jornada do wrestling profissional de Shane McMahon foi longa, e teve muitos méritos. Nada disso não teria sido possível se Macho Man não tivesse violado um pouco as regras de Vince para ensiná-lo algumas coisas.

Contato | Politica de Privacidade | Sobre nós | Equipe | Anuncie
Copyright (c) 2010-2020 Wrestling Noticias - Todos direitos reservados