WWE

Curiosidade sobre participação de Roman Reigns no último WWE RAW é revelada

Jornalista veterano analisa o retorno de Roman Reigns, apontando a necessidade de mais “star power” para impulsionar a audiência e as histórias do RAW.

Curiosidade sobre participação de Roman Reigns no último WWE RAW é revelada

O jornalista veterano Bill Apter afirmou, em um episódio recente do programa Legion of RAW do Sportskeeda, que a presença de Roman Reigns no WWE RAW de 6 de outubro, em Dallas, foi motivada pela necessidade da WWE de reforçar o “star power” do show.

O retorno de Reigns à marca, ocorrido em 29 de setembro, resultou em uma briga com Bronson Reed e levou à confirmação de uma Australian Street Fight entre os dois no WWE Crown Jewel.

Segundo Apter, o show estava carente de grandes estrelas, e a volta de Reigns era essencial, independentemente de seu contrato ser de tempo integral ou parcial. O jornalista comparou o lutador a ícones como The Rock, Steve Austin e Hulk Hogan, destacando sua relevância para unir diferentes narrativas. “Acho que agora eles o estão trazendo de volta porque precisam dele naquele show para amarrar várias histórias. […] Neste momento, ele é considerado da linhagem dos super talentos, como The Rock, Stone Cold, Hogan e todos esses. Gosto que o tenham trazido de volta. Meio período, período integral, apenas o tenham de volta lá. Eles precisavam dele”, declarou.

A edição de 6 de outubro do RAW começou com Roman Reigns se dirigindo ao público, mas ele foi rapidamente interrompido por Bronson Reed e Paul Heyman. A discussão verbal escalou para uma briga física ao redor do ringue, exigindo a intervenção de oficiais da WWE para separar os dois. Mesmo contido, Reigns conseguiu aplicar dois Superman Punches em Reed.

O retorno do lutador em 29 de setembro foi uma resposta ao ataque que sofreu de Bron Breakker e Bronson Reed durante o WWE Clash in Paris.