Ex: Aj Styles, CM Punk, WWE, All Elite Wrestling e etc...


D-Von Dudley diz que os lutadores atuais são desrespeitosos e rudes

D-Von Dudley faz parte do negócio do wrestling profissional há muito tempo. Ele testemunhou algumas mudanças nas situações de guarda no vestiário, e ele certamente pode ver uma diferença nos talentos mais jovens hoje.

A Attitude Era foi especial por vários motivos. Trouxe um grande foco para o negócio do wrestling profissional à medida que a WWE mudou com os tempos. Isso também criou uma safra de estrelas desrespeitosas.

Durante o Table Talk, D-Von Dudley abordou a nova onda de jovens talentos e como eles podem ser rudes e desrespeitosos. Eles não são todos ruins, e ele também reservou um tempo para citar alguns talentos que são respeitosos e não se enquadram nessa categoria negativa.

“Hoje em dia neste negócio, os jovens que crescem neste negócio são desrespeitosos. Eles são rudes. Ouça, Geração X, que é a minha geração, a Attitude Era e tudo isso, sim, tivemos atitude, mas há uma coisa que direi sobre a minha geração é que respeitamos aqueles que vieram antes de nós.”

“Esse é um dos problemas que temos com muitos jovens talentos. Darren (Young), junto com uma série de outros caras, e eu vou apenas falar sobre eles, Drew McIntyre, Rusev e Sheamus, eles sempre tiveram respeito pelos talentos mais antigos que apareceram e sempre quiseram falar conosco. Foi ótimo estar no vestiário com aqueles caras. Realmente foi.”

D-Von Dudley ainda é um produtor nos bastidores da WWE, então ele está muito familiarizado com o vestiário atual. Ele pode atestar por experiência própria o quanto os tempos mudaram.

Contato | Politica de Privacidade | Sobre nós | Equipe | Anuncie
Copyright (c) 2010-2020 Wrestling Noticias - Todos direitos reservados