
Dakota Kai, ausente do pro-wrestling desde maio de 2025, quando deixou a WWE pela segunda vez, não descarta assinar com a AEW ou a TNA em um eventual retorno aos ringues.
Em uma recente entrevista concedida ao Busted Open Radio, Kai afirmou ter oponentes que gostaria de enfrentar em ambas as empresas.
+ Siga o Wrestling Notícias no WhatsApp e não perca nenhuma notícia.
“Quando eu voltar, a TNA, a AEW e várias outras empresas têm lutadoras que eu adoraria enfrentar. Ainda não escolhi ninguém específico — acho que, depois dessa próxima luta e quando começar minha preparação, vou seguir o caminho que fizer mais sentido. Estou totalmente aberta a qualquer direção.”
O retorno de Kai ao pro-wrestling está marcado para 08 de março, no Wrestle Queendom, quando, sob o nome de Charlie, ela enfrentará a ex-AEW Women’s World Champion, Kris Statlander.
Kai teve uma carreira de dez anos na WWE, somando as suas duas passagens. Ela iniciou no NXT em 2015, permanecendo na brand de desenvolvimento até abril de 2022, quando foi dispensada, ainda na gestão de Vince McMahon.
No entanto, em agosto do mesmo ano, já sob o comando de Triple H, Kai foi recontratada e retornou no SummerSlam, quando se juntou a Bayley e IYO SKY no Damage CTRL.
Kai conquistou dois títulos na empresa: o NXT Women’s Tag Team Championship e o WWE Women’s Tag Team Championship, ambos por duas oportunidades.