Ex: Aj Styles, CM Punk, WWE, All Elite Wrestling e etc...

Damien Sandow faz referência à regra bizarra de Vince McMahon em show da NWA

Resultado de imagem para Damien Sandow money in the bank"

No último episódio do Powerr, o ex-lutador da Damien Sandown, que agora utiliza o nome de Aron Stevens, fez uma hilária referência à WWE e Vince McMahon.

Aron Stevens, que venceu o em 2013, é o atual NationalHeavyweight Champion, título que conquistou ao derrotar Ricky Starks e Colt Cabana no pay-per-view ‘Into The Fire’ no último fim de semana. Durante uma entrevista com o reportér David Marquez da NWA, Stevens se referiu ao seu título recém-conquistado como um “belt” (cinturão).

Ele continuou a utilizar a palavra belt repetidamente, de maneira irônica, e inclusive observou que ele finalmente pode dizer o termo belt e não title (título) na televisão

como qualquer pessoa tem suas peculiaridades e uma dessas peculiaridades é que o chefão da odeia quando os títulos são chamados de belt em vez de title tanto que o termo está banido dentro da empresa de Stamford. Uma história afirma que a proibição deve-se ao fato de Vince McMahon acreditar que “belts” são o que estão disponíveis para compra no Walmart.

Você pode conferir o momento em que Aron Stevens faz referência à e a partir do minuto 6:18.

Contato | Politica de Privacidade | Sobre nós | Equipe | Anuncie
Copyright (c) 2010-2022 Wrestling Noticias - Todos direitos reservados