Ex: Aj Styles, CM Punk, WWE, All Elite Wrestling e etc...

Dan Lambert revela que Junior Cigano, Jorge Masvidal e Andrei Arlovski mostraram grande interesse no pro-wrestling

Dan Lambert fala sobre o interesse da American Top Team pelo wrestling profissional.

Recentemente, Dan Lambert apareceu como um vilão na . Esta não é a primeira vez de Dan Lambert aparecendo no pro-wrestling, pois ele já apareceu na e na Major League Wrestling.

Na MLW, a American Top Team é na verdade uma das agências que participou do draft e conquistou novos Superstars como Alex Kane. Na , Dan Lambert fez par com .

Recentemente, Dan Lambert abriu a boca sobre quais membros da American Top Team ou legitimamente consideram no wrestling profissional, destacando Junior dos Santos, Andrei Arlovski e Jorge Masvidal como nomes que querem potencialmente entrar no círculo quadrado.

“É engraçado. Eles dizem que todos os atores querem ser cantores e todos os cantores querem ser atores. Muitos caras do MMA querem entrar no wrestling profissional. Então você ouve lutadores profissionais que querem entrar no MMA”, disse Lambert a Shakiel Mahjouri de Cageside Seats. “É muito divertido para eles agora. Enquanto eles estão lutando, eles estão lutando. Você tem uma bunda, você pode montar um cavalo de cada vez. Eu ficaria surpreso se algum desses caras entrasse nisso em algum momento no futuro? Não. Embora quando Andrei e JDS estavam naquela camarote olhando para aquela luta de duplas com os Lucha Bros e os Young Bucks e a loucura que eles estavam fazendo na gaiola no pay-per-view na outra noite, eu olhei para eles e disse: ‘Tem certeza de que desejam fazer isso em algum momento no futuro?’

“Acho que os planos de Jorge sobre seu futuro provavelmente mudam a cada dia. Fale sobre alguém que está em demanda. Ele está em todo o lugar. Ele me ligou algumas semanas atrás e eu disse: ‘Parece uma conexão estranha. Onde você está?’ Ele ficou tipo, ‘Oh, estou no Egito’. Ele está em todo lugar. Eu não sei o que há no futuro de Jorge, mas ele provavelmente estará ocupado.”

Além disso, Dan Lambert diria que Jorge Masvidal é quem talvez tenha as melhores habilidades promocionais na academia.

“Acho que Masvidal é o melhor no microfone da academia”, diz ele. “Se você vai aos treinos abertos, pelo menos antes do COVID, quando eles faziam nos shows maiores. Ele saía e, em vez de bater nos pads ou fazer algo assim, ele apenas pegava o microfone e dizia, ‘F-k it. Você já me viu bater nos pads um milhão de vezes. Você me viu bater nas pessoas o tempo todo. Vamos começar a conversar’. Você apenas observa os fãs interagirem com ele e o cara é tão afiado no microfone. Não é como um script. Ele não está memorizando falas. Aquilo simplesmente sai de sua boca e as pessoas querem ouvir.”

No final das contas, Dan Lambert diria que Junior dos Santos foi o que mais se interessou e acredita que ele acabaria sendo um grande babyface.

“Até aquela luta de duplas, eu teria dito Junior dos Santos porque ele assistiu e ficou tipo, ‘Cara, isso é ótimo. Eu adoraria fazer isso’. E então, toda vez que o vejo na academia, ele diz: ‘Ei, quando você vai voltar para essa coisa de luta livre? Eu quero ir com você’.

“Mas, como eu disse, ele olhou para baixo das vigas e estava tendo dúvidas sobre isso”, compartilha Lambert. “Mas acho que vou ficar com ele ou talvez até com Arlovski. Acho que os dois gostariam de entrar nisso. Ambos são caras grandes e fortes. Talvez Arlovski tenha uma aparência um pouco mais assustadora e provavelmente acabaria sendo o heel e acho que JDS seria o babyface perfeito.”

Contato | Politica de Privacidade | Sobre nós | Equipe | Anuncie
Copyright (c) 2010-2021 Wrestling Noticias - Todos direitos reservados