Matt Riddle discute as diferenças entre Vince McMahon e Dana White
Matt Riddle, durante uma entrevista recente, ofereceu sua perspectiva sobre Vince McMahon e Dana White, do UFC. Sobre Vince McMahon, Riddle comentou: “Quando Vince tem uma história, ele conta a história. Não importa o que as pessoas digam online, não…
Matt Riddle, durante uma entrevista recente, ofereceu sua perspectiva sobre Vince McMahon e Dana White, do UFC.
Sobre Vince McMahon, Riddle comentou: “Quando Vince tem uma história, ele conta a história. Não importa o que as pessoas digam online, não importa o que as pessoas digam nos bastidores, essa é a história dele e é assim que ele vai conduzir seu negócio, é assim que é feito. Você pode gostar, você pode odiar, esse é o ponto.”
Em relação a Dana White, Riddle disse: “Dana White é da mesma forma. Ele tem seu negócio, ele quer que seja conduzido de um jeito específico, ele não vai dizer como muitos no boxe que têm lutas aleatórias que nem deveriam estar acontecendo, mas que atraem um pouco, Dana não fará isso.”
Riddle também mencionou como Bruce Prichard o apresentou a Vince McMahon: “Bruce estava tipo, ‘Woah, woah, woah, Vince, ele tem aquele apelo de Bret Hart onde ele começa a lutar e no final da luta todo mundo vai estar cantando o nome dele, ele é realmente bom.’ Uma vez que Vince me deixou entrar e então eu o fazia rir o tempo todo. A maioria das pessoas, quando vê Vince, pede algo a ele. Eu acho que nunca pedi nada a Vince. Eu apenas agradeci pela oportunidade e pedi desculpas se eu errei.”