Ex: Aj Styles, CM Punk, WWE, All Elite Wrestling e etc...

Daniel Bryan poderá usar versão alternativa de sua theme song da WWE na AEW

é um veterano no mundo do wrestling profissional, tendo lutado em várias promoções em todo o mundo antes de chegar à . Bryan já mudou seu olhar para sua próxima aventura no wrestling profissional. Muitos acreditam que a estreia de na será um grande negócio.

Muitos fãs estão bem cientes do fato de que usou a peça clássica Ride of the Valkyries na maior parte de sua carreira na WWE, com uma versão remixada da mesma também sendo usada, chamada de Flight of the Valkyries.

poderá usar Ride of the Valkyries na também, se eles quiserem. De acordo com Legal Zoom, Ride of the Valkyries é um domínio público e a não possui direitos exclusivos sobre a música.

““Ride of the Valkyries” e tudo o mais de Wagner está firmemente em domínio público, tendo Wagner falecido em 1883.”

Isso significa que o produtor musical da Mikey Rukus, ou qualquer outra pessoa, pode remixar Ride of the Valkyries à sua própria maneira para o tema de entrada de na . Eles também podem usar outras músicas, mas não é impossível imaginar Bryan Danielson mantendo alguma forma dessa música.

Com Bryan Danielson definido para fazer sua estreia no AEW em 5 de setembro, ainda não se sabe se ele estreará com uma nova versão de Ride of The Valkyries ou não durante o evento.

Contato | Politica de Privacidade | Sobre nós | Equipe | Anuncie
Copyright (c) 2010-2021 Wrestling Noticias - Todos direitos reservados