Bryan Danielson afirma que a WWE não é uma empresa para fãs de pro-wrestling
As conquistas de Bryan Danielson como lutador profissional certamente dispensam apresentações. Ele passou vários anos trabalhando na WWE como uma de suas estrelas principais e, no final de sua carreira, Bryan Danielson fez parte da WWE Creative. A estreia de…
As conquistas de Bryan Danielson como lutador profissional certamente dispensam apresentações. Ele passou vários anos trabalhando na WWE como uma de suas estrelas principais e, no final de sua carreira, Bryan Danielson fez parte da WWE Creative.
A estreia de Danielson na AEW é considerada uma das estreias mais impactantes da história recente também. Danielson havia mencionado anteriormente seu desejo de lutar em outras empresas de luta livre profissional e foi exatamente o que ele fez no final.
Bryan Danielson acabou optando por chegar à AEW porque ele simplesmente adora luta profissional e não se importa com o lado comercial das coisas na empresa.
Ao falar com o 6ABC, Bryan Danielson falou sobre uma grande diferença entre AEW e WWE e que no final das contas se resumiu ao fato de que AEW simplesmente tem mais lutas de wrestling do que a WWE. Danielson acrescentou que a AEW é uma empresa para fãs de wrestling.
“Esta é uma das coisas que me atraiu para a AEW e porque eu meio que queria vir para a AEW é que a AEW é como uma empresa que primeiro luta. É uma empresa de luta livre para fãs de luta livre. Se você é um fã de wrestling, às vezes a WWE é mais baseada apenas no entretenimento geral. Eles querem alcançar o maior número possível de espectadores casuais. Onde eu acho que a AEW é tipo, ‘ei, se você adora luta, aqui está. Mas também, mesmo que você não seja um fã de wrestling, estamos fazendo wrestling e o wrestling em si vai trazê-lo para dentro.”
“Eu acho que é uma das coisas realmente únicas sobre a AEW. Se você fosse fazer uma comparação entre as duas, como apenas assistir aos programas, você verá que há muito mais luta nas duas horas de Dynamite do que há em um RAW de três horas. E às vezes há mais luta em um show do AEW Dynamite do que no RAW e SmackDown combinados.”
Danielson acrescentou anteriormente que quer ser mais violento na AEW e certamente já mostrou isso em suas recentes lutas na empresa. Resta saber o que vem por aí para Bryan Danielson.