Bryan Danielson ficará por três anos na AEW

Bryan Danielson confirmou a duração de seu contrato atual com a AEW, revelando se ele planeja ou não renovar quando seu contrato expirar. Após a estreia de Danielson pela AEW no All Out em setembro, o ex-WWE Champion afirmou que…

Por   — 

Bryan Danielson confirmou a duração de seu contrato atual com a AEW, revelando se ele planeja ou não renovar quando seu contrato expirar.

Após a estreia de Danielson pela AEW no All Out em setembro, o ex-WWE Champion afirmou que está tratando os próximos anos como o ‘clímax de sua carreira’.

Falando no MMA Hour de Ariel Helwani, Danielson confirmou que ficará com a AEW por três anos, e que seu acordo lhe permite lutar em outros lugares, afirmando:

“(Sobre se o contrato dele permite que ele lute pela NJPW) Obviamente, eu tenho que passar pela AEW primeiro, eles têm que ser minha prioridade. Até mesmo ir para o Japão agora é difícil com o COVID e essas coisas. Eu sou capaz de fazer isso. Para ser justo, a WWE me deixaria fazer isso também. Com o contrato que eles me ofereceram e quando eu estava negociando com eles, foi uma das minhas grandes coisas, eu quero ser capaz de ir e lutar contra esses caras em todo o mundo e eles iriam me permitir fazer isso.”

Quando questionado se seu acordo atual será seu último contrato no wrestling, Danielson indicou que é muito cedo para prever, observando:

“Não sei, acho que sim. Quando penso nisso na minha cabeça, agora, me sinto invencível. Meu corpo se sente na melhor fase desde que eu tinha 20 anos. Quando eu assinei este acordo, (Brie Bella) e eu estávamos pensando que seria meu último contrato. O que eu meio que espero é estar me divertindo muito e me sentindo tão bem, que ao final dos três anos que trabalhei tanto e tive tantas lutas intensas que meu corpo não se sentiu bem. Tipo, reparável, se eu parar de lutar por seis meses, vou me sentir como se fosse novo, mas vou me sentir como, ‘Ok, agora estou meio que farto de ser um lutador em tempo integral’. A parte difícil seria pensar, ‘Cara, eu ainda me sinto bem’, e eu quero ser um lutador em tempo integral, mas por causa da idade ou por querer estar presente para meus filhos, deixar de ser um lutador em tempo integral seria muito mais difícil .”

Danielson está invicto na AEW até o momento. Ele estará em ação no Full Gear neste sábado, para enfrentar Miro na final do World Championship Eliminator Tournament.