Bryan Danielson revela o quanto a banda Europe pediu para liberar a música "The Final Countdown"

Bryan Danielson, da AEW, revelou mais detalhes sobre um possível acordo que a promoção teve para usar a música “The Final Countdown” para sua entrada. Antes da WWE, Bryan Danielson ia até o ringue com a música The Final Countdown…

Por   — 

Bryan Danielson, da AEW, revelou mais detalhes sobre um possível acordo que a promoção teve para usar a música “The Final Countdown” para sua entrada.

Antes da WWE, Bryan Danielson ia até o ringue com a música The Final Countdown da banda Europe. Depois que Danielson estreou na AEW com um tema remixado de sua música da WWE, foi relatado que os direitos da música indie de Danielson eram muito caros para a AEW.

Falando com Chris Mueller do Bleacher Report, Bryan Danielson revelou que a AEW teria que pagar uma soma de seis dígitos para poder tocar o tema 20 vezes por ano.

Também explicando como seu tema atual foi produzido, Danielson disse:

“Tony e eu conversamos sobre algumas coisas. Tínhamos conversado sobre ‘The Final Countdown’, mas isso era muito caro”, disse ele. “Eu odeio falar de negócios quando não sei exatamente o que era, mas não era apenas a quantidade de dinheiro. Eles só deixariam (AEW) usar umas 20 vezes por ano ou algo parecido. Por vários $ 100.000, você pode usar “Final Countdown” 20 vezes por ano. Isso não funcionaria para nós.”

“Eu meio que queria algo um pouco diferente, então procurei meu amigo, Elliott Taylor, e disse ‘Ei, aqui está uma ideia. Mas não sei se é bom. Você poderia fazer algo assim?’ Ele fez tudo. Acho que ele ficou 72 horas no estúdio e fez a música que eu tenho agora, que eu acho que ele também vai fazer um lançamento completo porque na verdade tem duas letras de refrão.”

“Eu realmente gostei. E também incorpora um canto que as pessoas fariam quando eu estava nas indys. Eu meio que queria colocar isso lá. Eu adoraria que as pessoas começassem a entoar novamente.”

Danielson lutará contra o AEW World Champion Kenny Omega no Dynamite Grand Slam desta quarta-feira, sem o título em jogo. Será a primeira luta de Danielson desde que desafiou Roman Reigns pelo Universal Championship em abril, ainda na WWE.