
Darby Allin contou que sugeriu ser atropelado por um carro em uma história da AEW, mas Tony Khan vetou a ideia imediatamente. A revelação aconteceu durante o programa 3NT Exclusive, onde Allin falou sobre bastidores de suas propostas mais extremas.
Ele explicou que a ideia surgiu durante a pandemia, quando o elenco da AEW estava reduzido. Para compensar as ausências, apresentava constantemente sugestões de alto risco. Segundo Allin, Khan respondeu de forma direta, dizendo que “a empresa não podia se dar ao luxo de perder mais ninguém”, em referência à possibilidade de lesões.
Allin disse que sua mentalidade vem do skate e costuma entrar em choque com os protocolos de segurança da AEW. Afirmou que não gosta de trabalhar com muitas proteções e prefere simplesmente “ir lá e enlouquecer”.
Essa não foi uma exceção. O lutador contou que Khan precisou intervir várias vezes para barrar ideias consideradas exageradas.
Allin encerrou dizendo que se sai melhor quando há menos regras, mesmo reconhecendo que isso soa estranho. “Eu me saio muito melhor quando há menos segurança. Sei que parece loucura… Não me dou bem quando há muitas regras.”