Dark Side of The Ring

Ric Flair e Tommy Dreamer recebem críticas nas redes sociais após polêmica no Dark Side of The Ring

O voo privado de volta para os EUA da WWE European Tour é um ponto negro na história do wrestling, com os lutadores a bordo recebendo um open bar com o avião no solo por sete horas devido às condições climáticas em Connecticut.

Falando sobre o episódio desta semana do Dark Side of the Ring, a aeromoça Heidi Doyle alegou que Flair se expôs a ela e a fez tocar em seu pênis.

Ela afirmou: “Eu estava na cozinha… Ric Flair estava nu apenas com uma capa, e então ele decidiu voltar para a cozinha para pegar uma coca e então ele não queria sair da cozinha. Ele me colocou contra a porta dos fundos e eu não conseguia me mover. Eu não conseguia ficar longe dele… eu não conseguia… eu não conseguia me mover. Ele estava girando seu pênis e queria que eu o tocasse. Ele pegou minha mão e colocou sobre ele.”

Os produtores notaram no episódio que Flair negou as acusações no passado, e um acordo foi alcançado na época entre Doyle e a WWE.

Tommy Dreamer – que se juntou à WWE vindo da ECW na época e agora trabalha para a IMPACT Wrestling – apareceu no episódio e falou do incidente.

“Ele podia mover os quadris, girá-los e então seu pênis bem dotado giraria como um helicóptero. Então, ei, ele é o Nature Boy por um motivo, ele tem um martelo sobre ele”, disse ele, referindo-se ao apelido de Flair.

Ele acrescentou: “Ric Flair não vai tentar impor à força qualquer coisa sexual a ninguém. Ele está apenas exibindo, estilizando e criando perfis, fazendo as coisas de Ric Flair onde todo mundo vai rir disso. Mas, obviamente, alguém se ofendeu.”

O voo viu muitos comportamentos supostamente bêbados, incluindo uma briga entre Brock Lesnar e Curt Hennig perto da porta de emergência, enquanto Scott Hall supostamente tentou lamber Doyle, que observou no episódio que ela não achava que Flair iria estuprá-la.

Jim Ross – que era chefe de relações de talentos na época – foi questionado por que Flair não foi punido, enquanto Hennig e Hall foram demitidos.

“Boa pergunta,” ele respondeu após uma longa pausa. “Acho que, por falta de um termo melhor, ele se tornou um homem feito… Ele conseguiu um passe. Era a coisa certa a fazer? Eu não sei. Vocês estão ouvindo, pessoal, vocês decidiram. Ele conseguiu um passe.”

Heid recebeu uma proposta de acordo, que seu marido a incentivou a aceitar, pois não queria que a história se tornasse pública, e ela agora sugeriu que o dinheiro pode silenciar a vítima.

Dreamer acrescentou: “Se é assim que ela se sente, talvez ela não devesse ter recebido um pagamento e feito toda a extensão da lei para, então, realmente colocar esta pessoa hedionda na prisão. Minha opinião.”

Enquanto isso, Flair comentou recentemente sobre o episódio do Dark Side of the Ring antes de ser transmitido durante uma aparição no podcast de Renee Paquette.

Ele disse: ‘Deus, eu também ouvi sobre isso. Justamente quando as coisas estão indo bem para mim. Ouça, você [Renee Paquette] me coloque no seu podcast depois. Veremos como vai se desenrolar, porque eu estava lá e não me importo de quem é o nome que vou ter que citar se a pressão cair sobre mim. Eu sei quem estava onde e o que e quem e o que aconteceu. Eu conheço toda a história.”

Neste momento, Tommy Dreamer foi suspenso por tempo indefinido da IMPACT e não participará da próxima sessão de gravações da empresa. Pelo lado de Flair, a CarShield congelou temporariamente o comercial da empresa que é protagonizado por ele. Fãs ao redor do mundo estão indo ao Twitter e pedindo para que a AEW nunca contrate Flair.