Dax Harwood sobre polêmica de CM Punk: “Jon Moxley pode falar a verdade dele, assim como eu fiz”
Dax Harwood comenta sobre a polêmica envolvendo CM Punk e a AEW.
O status atual de Punk na AEW permanece um mistério. O ex-AEW World Champion voltou a aparecer em rumores após um story do mesmo no Instagram em 23 de março, onde Punk dizia que Moxley havia se recusado a perder para ele e que ele não estava liberado para competir quando se enfrentaram antes do All Out.
Moxley respondeu Punk em sua aparição no The Sessions de Renee Paquette em 28 de março. Moxley não especificou muito, mas disse que não se rebaixaria ao nível de Punk para comentar sobre o assunto.
Em uma nova entrevista com SES Scoops, Harwood comentou sobre o pronunciamento de Moxley.
“Até janeiro, tudo o que você ouvia [em relação ao Brawl Out] era de Dave Meltzer e Bryan Alvarez. Eles não estavam lá, você sabe o que quero dizer? Eles não estavam lá. Por mais que pensem que estão sendo alimentados com a verdade, eram apenas versões da verdade. Jon [Moxley] tem a mesma obrigação, ele tem sua própria obrigação de dizer a verdade, assim como eu. É uma loucura que eu contei a minha verdade e alguns dos meus colegas ficaram irritados comigo. Jon está apenas dizendo a verdade, só isso, e está tudo bem, cara. A verdade dele se correlaciona com a minha. A especulação do drama, citação após citação, que acontece em cada equipe esportiva em cada escalação em cada esporte. Joguei futebol americano no ensino médio durante toda a minha vida escolar. Eu joguei basquete no ensino médio, além disso no Community College eu fui lá. A quantidade de vezes que eu me meti em brigas com pessoas da minha equipe e logo depois disso, nós pensamos ‘Caramba, nós somos estúpidos. Isso é estúpido’. Isso é tudo. Acontece que estamos nos dias de hoje nas mídias sociais, todo mundo ouve sobre isso porque muitas pessoas nos bastidores, muitos de nossos lutadores pensam que vão ganhar algo com isso e tudo bem se eles pensarem isso, mas não é assim. A história que eles contam só vai prejudicar a AEW porque as pessoas pensam que existe esse drama. Vou te dizer uma coisa, aposto que no ano passado, no ano passado, Cash e eu gastamos bem mais de $ 5.000 em tequila para o vestiário porque a camaradagem é muito boa. Isso provavelmente está diminuindo também. Compramos porque queremos meninos e meninas, queremos que a camaradagem do vestiário seja tão forte porque quanto mais forte o vestiário, melhor o produto. Então, o drama que ouvimos, eu prometo a você porque estou lá, eu prometo a você que está inflado demais. Eu prometo a você que não é tão dramático quanto parece ser”.