Ex: Aj Styles, CM Punk, WWE, All Elite Wrestling e etc...

[De onde vem ? – #11] Young Bucks

Olá e bom dia a todos que estão lendo o artigo de número 11 desse quadro que eu simplesmente adoro fazer. Hoje, veremos a história de uma das duplas de irmãos mais famosas do pro-wrestling, os Young Bucks Sem mais delongas, vamos ao artigo:

Matthew Ronjon Massie (Matt Jackson) e Nicholas Lee Massie (Nick Jackson) nasceram no Rancho Cucamonga, que se localiza na Califórnia, nos Estados Unidos, sendo os dois irmãos do meio em uma família de quatro irmãos. Matt nasceu no dia 13 de Março de 1985, enquanto Nick nasceu no dia 28 de Julho de 1989. Filhos de Joyce e Matthew Massie Sr, os 2 junto com o irmão Malachi Marcus começaram a treinar em um ringue que os pais dos 3 haviam colocado no jardim da casa, imitando o que eles viam na televisão. Posteriormente, Matt começou a treinar profissionalmente e se juntou a escola Rudos Dojo, sendo treinado por Ron Rivera, Disco Machine, Scorpio Sky, Super Dragon e outros. Matt entrou na escola ao lado de seu amigo de longa data Dustin Cutler e Nick posteriormente se juntou aos dois. Os 3 tiveram sua primeira luta em um evento de wrestling alternativo, onde eles usaram fantasias para lutarem. Posteriormente, Matt e Nick começaram a lutar na Revolution Pro e na Revolution X, usando fantasias de galinhas e recebendo o nome de “Los Gallineros”. Em 2004, Matt abriu sua própria empresa de PW com a ajuda de sua família e a chamou de High Risk Wrestling, tendo ajuda de seus irmãos e de Dustin. Foi nessa empresa que os dois foram chamados de Young Bucks pela primeira vez e um dos promotores lhes deu a sugestão de usarem o sobrenome Jackson, que eles acharam uma boa ideia e usam desde então. O lado ruim é que a HRW acabou fechando em 2009.

Depois do fechamento da HRW, a dupla começou a lutar nas indys, passando por WWE (Matt apareceu como jobber), Chikara, Dragon Gate e outras, mas os dois tiveram um maior tempo de trabalho na PWG e na ROH. A dupla fez seu debut na PWG em Junho de 2007, perdendo uma luta para Chris Bosh e Scott Losh, posteriormente vencendo Phoenix Star e Zokre em outro dia, despertando o interesse dos lutadores Cima e Satoshi Oji, que ficaram impressionados pelo talento dos Bucks. Após terem uma feud com a Dynasty (Scott Lost e Joey Ryan), realizarem uma turnê pela Dragon Gate e voltarem, os irmãos derrotaram Jimmy Jacobs e Tyler Black para se tornarem PWG World Tag Team Champions, sendo esse o primeiro reinado e que durou 616 dias, com 15 defesas bem sucedidas e sendo 3 na mesma noite. Durante o reinado, os Bucks anunciaram que queriam ser tratados com os nomes que estavam usando na TNA, Max e Jeremy da Generation Me, porém, a PWG continuou a os anunciar como Matt e Nick Jackson, lembrando que nessa época eles acabaram sofrendo um heel turn graças a antipatia do público pelos dois. Enquanto isso, a dupla também continuavam lutando em outras empresas, tendo uma passagem “apagada” pela ROH como Young Bucks, mas voltando posteriormente usando o nome de Generation Me da TNA e pela própria TNA, onde tiveram uma passagem maior porém sem títulos. Na ROH, após retornarem usando o nome de Generation Me e posteriormente voltando a ser os Bucks, eles não conseguiram títulos no começo, porém, em 2014 eles derrotaram a reDRagon para se tornarem ROH World Tag Team Champions, ficando 2 meses com os títulos, perdendo e os ganhando novamente em 2016.

Durante toda a sua jornada na PWG, sendo 4 vezes PWG World Tag Team Champions e tendo o recorde de 2.053 dias com os títulos, os Bucks formaram uma stable na empresa chamada de “The Mount Rushmore of Wrestling”, ao lado de Adam Cole e Kevin Steen. Porém, com a quebra da stable, os irmãos formaram a “Mount Rushmore 2.0” ao lado de Roderick Strong e Super Dragon, tudo isso enquanto estavam no terceiro e no quarto reinado com os títulos. Na Chikara, os irmãos ainda ganharam o Campeonato de Parejas em 2012 após derrotarem Chuck Taylor e Johnny Gargano.

Um dos momentos mais importantes da história dos Bucks, sem dúvidas foi a junção ao Bullet Club da NJPW. Eles fizeram seu debut na empresa no Super Jr. Tag Tournament de 2013, sendo os representantes do Bullet Club no torneio e vencendo a competição contra competidores da stable CHAOS. Após se tornarem IWGP Junior Heavyweight Tag Team Champions, os irmãos conseguiram um marco interessante, eles conseguiram ser campeões de duplas da NJPW, da PWG e da ROH simultaneamente, tanto em 2014 quanto em 2016. Estando no Bullet Club, os Bucks formaram um sub-grupo com chamado “The Elite” após o ajudarem a expulsar da stable. O grupo ficou conhecido como a parte mais famosa do Bullet Club, que posteriormente recebeu a entrada de Adam Page e Marty Scurll, e o sucesso começou a incomodar os outros membros do Bullet Club. Após conseguirem outros dois marcos, de ganhar os títulos de duplas e trios da e os de trios da ROH, além de ganharem todos os títulos de times da NJPW, os Bucks entraram em rivalidade com o próprio Kenny Omega, após Omega atacar Matt sem querer ao final de uma luta. Isso culminou em uma luta no Strong Style Evolved entre os Bucks e os Golden Lovers (Omega e Kota Ibushi), onde os Lovers venceram em uma luta muito aclamada pelo público. Após Omega derrotar Kazuchika Okada pelo IWGP Heavyweight Championship no Dominion, os Bucks abraçaram o campeão junto de Kota Ibushi, encerrando assim a rivalidade. Com Omega derrotando Cody no G1 Special in San Francisco, os membros da Elite foram atacados por Tama Tonga, Tanga Loa e King Haku, que agora se denominavam BC OG’s, o verdadeiro Bullet Club e expulsando a Elite do grupo. Por volta de Fevereiro de 2017, a Elite junto com Cody saiu da NJPW.

Por volta de 2017, Dave Meltzer disse que um show de wrestling independente seria incapaz de encher uma arena com 10.000 pessoas, fazendo com que a Elite começasse a criar um show de wrestling que tinha a premissa de encher uma arena, o evento em si que foi chamado de All In, que foi o começo da criação da All Elite Wrestling. No evento, os Young Bucks junto com derrotaram Bandido, Rey Fénix e Rey Mysterio. Após deixarem a ROH, os Bucks junto com seus sócios (Cody, Omega, etc.), anunciaram a criação da All Elite Wrestling, uma empresa que tinha a premissa de trazer a vontade de assistir wrestling novamente para as pessoas. Sendo anunciada em um episódio da série Being the Elite, a empresa logo ganhou vida e foi anunciado seu primeiro show, o Double or Nothing. Após construírem uma rivalidade com Penta El Zero e Rey Fénix durante os eventos, os 4 protagonizaram um dos melhores combates do ano no evento All Out, que valia os AAA World Tag Team Championships, primeiro título que os Bucks haviam conquistado no México. Hoje em dia, os Bucks continuam a fazer parte a e fazendo raras aparições em outras empresas, estando atualmente em feud com Santana e Ortiz da Inner Circle.

E ai, o que acharam do artigo ? Os irmãos tem ou não tem uma história muito vitoriosa no PW ? Bom, vejo vocês no próximo artigo, que falará sobre o Triple H. Até mais!

Contato | Politica de Privacidade | Sobre nós | Equipe | Anuncie
Copyright (c) 2010-2022 Wrestling Noticias - Todos direitos reservados