
Penta surge como o próximo desafiante ao WWE Intercontinental Championship, confrontando o campeão Dominik Mysterio diretamente na arquibancada após a luta principal do RAW de 29 de setembro. O ataque verbal deu início a uma nova rivalidade para Mysterio, que defendeu o cinturão contra Rusev momentos antes.
Durante o encontro, Penta declarou que o Intercontinental Championship será seu e reivindicou para si o apelido de Mysterio, o “Rei dos Luchadores”. O membro do Judgment Day respondeu, afirmando que já derrotou Penta cinco vezes. A troca de farpas também sugeriu uma futura disputa pelo AAA Mega Championship, outro título que pertence a Dominik.
O desafio aconteceu logo depois de Mysterio conseguir manter seu título contra Rusev em uma luta onde foi abandonado por seus parceiros de grupo, Finn Bálor e JD McDonagh. Mesmo sozinho, o campeão usou de suas táticas sujas para vencer. O ponto de virada da luta foi quando Mysterio usou o próprio cinturão para acertar as costas de Rusev.
Após o golpe, ele fingiu ter sido atingido pelo título, e aproveitando a confusão do árbitro, aplicou um golpe baixo em Rusev, garantindo a vitória com um “roll-up”.
Esta defesa marca a continuidade de um reinado significativo para “Dirty Dom”, que começou quando ele venceu seu próprio colega de Judgment Day, Finn Bálor, em uma Fatal 4-Way Match na WrestleMania 41, em 20 de abril. Desde então, sua lista de defesas inclui vitórias sobre o próprio Penta no RAW pós-WrestleMania, Octagón Jr. no Money in the Bank, e duas vitórias separadas contra AJ Styles no SummerSlam de 3 de agosto e no RAW de 1º de setembro.
Penta quiere el Campeonato Intercontinental de la WWE!!! pic.twitter.com/Z5BrGhTHSz
— Lucha Libre Online (@luchalibreonlin) September 30, 2025