WWE

Definidos os planos da WWE para a transmissão do Wrestlepalooza

O WrestlePalooza da WWE, em 20 de setembro, será transmitido apenas no app da ESPN nos EUA e na Netflix internacionalmente, incluindo o Brasil. John Cena enfrentará Brock Lesnar.

Definidos os planos da WWE para a transmissão do Wrestlepalooza

O WWE WrestlePalooza, marcado para o dia 20 de setembro, terá uma transmissão exclusiva no aplicativo da ESPN para o público dos Estados Unidos, enquanto os fãs no Brasil e em outros países poderão assistir ao vivo pela Netflix.

Para os fãs americanos, a única forma de ver o evento será pelo app, sem qualquer plano atual para uma transmissão na TV, no canal principal da ESPN. Uma vez que o show ao vivo termine, uma versão gravada (VOD) ficará disponível para replay na mesma plataforma.

A mudança faz parte de uma nova estratégia da WWE com a ESPN para posicionar o WrestlePalooza como um evento de grande porte, diferente dos shows mensais tradicionais da empresa. A ideia, segundo o jornalista Dave Meltzer, é que o evento seja um pico de audiência. “Definitivamente, eles querem atingir um auge. Este não é o seu pay-per-view normal de todo mês”, afirmou.

Para reforçar o status do evento, a WWE já confirmou a luta entre John Cena e Brock Lesnar, anunciada no SmackDown após Lesnar atacar Cena.

A exclusividade com o aplicativo da ESPN nos EUA parece ser definitiva. De acordo com uma reportagem do PWInsider, qualquer alteração nesse plano só deve acontecer “muito em cima da hora”.