Reprodução: WWEDurante a última edição do podcast de Stephanie McMahon, o What Your Story?, AJ Styles comentou sobre o seu futuro no pro-wrestling, agora que foi aposentado dos ringues da WWE por Gunther, após ter sido derrotado no Royal Rumble.
O Phenomenal One disse que, de fato, o seu tempo nos ringues havia acabado; porém, não descartaria um retorno no futuro, principalmente se fosse por algo especial, como lutar ao lado do seu filho.
+ Siga o Wrestling Notícias no WhatsApp e não perca nenhuma notícia.
Esta declaração do agora ex-lutador deixou uma pulga atrás da orelha de muitos fãs e analistas, pois seu atual contrato com a WWE se encerra ainda este mês, de modo que, caso ele não o renove, estaria livre para assinar com qualquer empresa.
A AEW, principal concorrente da WWE, estaria esperando somente um sinal verde por parte de Styles, principalmente levando em conta o seu atual status contratual, para lhe fazer uma proposta.
Na edição de hoje do Wrestle Votes Radio, via Fightful Select, foi novamente destacado que a carreira de Styles nos ringues ainda não se encerrou por completo, embora isso não queira dizer que um retorno iminente possa acontecer nas próximas semanas ou meses.
Fato é que, caso Styles não renove com a WWE para exercer um papel nos bastidores, conforme Triple H mencionou desejar no pós-show do Royal Rumble, um retorno aos ringues fica bastante plausível de acontecer em outra empresa, pois propostas de alto calibre com certeza irão surgir.