Ex: Aj Styles, CM Punk, WWE, All Elite Wrestling e etc...

Diversas estrelas renovaram com a AEW

Uma atualização surgiu sobre vários dos principais contratos da , indicando que várias estrelas de destaque renovaram com a empresa.

Matt e Nick Jackson, os Young Bucks, e Cody Rhodes confirmaram recentemente que assinaram novos contratos com a AEW. Na última edição do Wrestling Observer Newsletter, observou-se que os acordos originais de três anos oferecidos durante os primeiros dias da teriam expirado recentemente.

Isso sugere que as estrelas que inicialmente tinham um contrato de três anos, mas ainda estão com a AEW, estão trabalhando sob um novo acordo. Os nomes que originalmente receberam contratos de três anos incluem Brandi Rhodes, Adam Page e Chris Jericho, bem como os Young Bucks e Cody Rhodes.

Também foi notado que os contratos de , , Christopher Daniels, Frankie Kazarian e Scorpio Sky terminariam nas próximas semanas. Baker anunciou que havia assinado um contrato de vários anos com a em setembro de 2021.

Após especulações sobre o status do contrato de , o relatório afirmou que Omega assinou originalmente um contrato de quatro anos, portanto, não necessariamente teria que renovar até fevereiro de 2021, quando seu contrato atual deve expirar.

Anteriormente, havia sido relatado que Tony Schiavone havia concordado com uma extensão de contrato com a AEW.

Contato | Politica de Privacidade | Sobre nós | Equipe | Anuncie
Copyright (c) 2010-2021 Wrestling Noticias - Todos direitos reservados