D'Lo Brown

D’Lo Brown não acha que tenha feito o suficiente para entrar no WWE Hall of Fame

D’Lo Brown comentou sobre sua carreira no pro-wrestling, acreditando que não fez o suficiente para garantir um lugar no WWE Hall of Fame.

Brown conquistou o WWE European Championship em quatro ocasiões distintas. Em julho de 1999, Brown conquistou o Intercontinental Championship, ao mesmo tempo em que defendia o European Title, para se tornar o primeiro ‘Eurocontinental Champion’.

Falando no Insight com Chris Van Vliet, Brown questionou se suas conquistas na carreira poderiam um dia lhe dar um lugar no WWE Hall of Fame, observando:

“Acho que não fiz o suficiente para garantir uma introdução no Hall da Fama. Quero dizer, apenas minha opinião”.

Brown também foi o membro ativo mais antigo da facção Nation of Domination. Falando sobre sua relação com Ron Simmons (Farooq), Brown disse:

“Todos os melhores talentos, todos os caras que tive a sorte e a sorte de estar por perto, e em primeiro lugar é Ron Simmons. Quero dizer, ter esse homem como seu mentor, seu coach de vida, seu pseudo-pai, não há nada melhor do que isso. E lembre-se, o tempo todo eu idolatrava esse homem enquanto crescia”.

“Então, para ter a oportunidade de assisti-lo, diabos, eu estava na arena quando ele conquistou o WCW World Title de Big Van Vader em Baltimore, Maryland. Eu estava lá como fã. Então, para ir disso para cinco anos depois, de pé em outro ringue no mesmo prédio, ao lado do homem – surreal”.

Até o momento, The Undertaker e Vader foram anunciados para o WWE Hall of Fame de 2022. A cerimônia será exibida em 1º de abril, antes da WrestleMania 38 em 2 e 3 de abril.