Triple H se recusou a elevar D'Lo Brown em storyline
Triple H é, sem dúvida, um veterano no mundo do wrestling profissional e uma das figuras mais importantes da história da empresa, sendo um dos pilares da Attitude Era. Sua carreira abrangeu vários reinados do título mundial e momentos memoráveis…
Triple H é, sem dúvida, um veterano no mundo do wrestling profissional e uma das figuras mais importantes da história da empresa, sendo um dos pilares da Attitude Era. Sua carreira abrangeu vários reinados do título mundial e momentos memoráveis ao longo dos anos.
No entanto, Triple H também é famoso por enterrar outros lutadores profissionais e há várias instâncias disso ocorrendo, mesmo nos seus dias de DX. Enquanto falava com o SmarkBusters, o ex-escritor da WWE Vince Russo falou sobre a jornada de Triple H como parte da DX nos anos 90.
Russo afirmou que durante a rivalidade de DX contra The Nation of Domination, Triple H se recusou a elevar D’Lo Brown. Russo não era fã do que Triple H fazia e começou a vê-lo de uma maneira diferente desde então. Russo acrescentou que Triple H pode ter pensado que Brown não estava no seu nível.
“Então estávamos fazendo DX e escrevemos ótimas coisas para eles e então eles estavam em um ângulo com a Nation [of Domination] e eu me lembro de uma noite no RAW, Triple H se recusou a elevar D’lo Brown. Em primeiro lugar, se você conhece D’Lo, ele é o cara mais legal do mundo. D’Lo é o cara mais legal do mundo, então, de repente, Triple H não queria elevá-lo e me lembro de me virar para ele e dizer: “O cara elevou você umas 10 vezes. Agora é hora de você fazer o mesmo aqui”. Mas eu me lembro porque daquele momento em diante, olhei para Triple H de uma maneira um pouco diferente. Era quase como se D’lo estivesse abaixo dele. Não aos meus olhos, ele não estava.”
D’Lo Brown ainda é considerado um dos Superstars mais subestimados da história da WWE e muitos fãs sentiram que ele deveria ter conquistado mais na empresa. Embora não haja nenhuma prova de que Triple H intencionalmente não quis ajudá-lo, a história certamente fala por si.