
A morte de Hulk Hogan aos 71 anos, em decorrência de uma parada cardíaca, revelou a existência de um grande projeto sobre sua vida que agora permanece inacabado. Uma série documental de várias partes, produzida pela Netflix em colaboração com a WWE e o próprio Hogan, estava em desenvolvimento desde 2024.
A notícia foi divulgada pelo insider de Hollywood Matthew Belloni, do Puck News. Segundo ele, o projeto inclui mais de 20 horas de entrevistas inéditas com Hogan, gravadas antes de seu falecimento. A produção estava a cargo do diretor Bryan Storkel e da produtora Words + Pictures, de Connor Schell.
Em sua newsletter, Belloni escreveu: “O Hulkster morreu no meio de um documentário: Hulk Hogan, que morreu hoje aos 71 anos, será lembrado por popularizar o pro-wrestling e por derrubar o Gawker. Ele também deixou para trás uma série documental inacabada sobre sua vida, na qual a Netflix vinha trabalhando discretamente desde o ano passado, segundo fontes. […] Não há data de lançamento ainda.”
A existência da série reforça a relação de negócios estabelecida entre Hogan, a WWE e a Netflix. A plataforma de streaming tornou-se a casa exclusiva do RAW em janeiro de 2025, e a última aparição de Hogan na WWE ocorreu justamente no episódio de estreia do programa na Netflix, onde ele promovia sua cerveja, a “Real American Beer”.
A recepção do público naquela noite foi mista.
O filme biográfico cancelado
Este documentário não era o único projeto de Hulk Hogan em desenvolvimento com a Netflix. Um filme biográfico que teria Chris Hemsworth no papel principal e direção de Todd Phillips (de ‘Coringa’) foi anunciado em 2019, mas acabou cancelado oficialmente em 2024.
O motivo, segundo Hogan revelou na época, foi um “problema de negócios”, no qual a Netflix “perdeu um ponto no contrato” e um pagamento não foi efetuado a tempo. O próprio Hogan, que elogiou o roteiro como “incrível”, também expressou reservas sobre o tom “muito, muito sombrio” do filme, preocupado que essa pudesse ser a última imagem que o público teria dele.
Enquanto o filme biográfico foi descartado, o documentário inacabado segue sem data de lançamento definida. Ele se junta a outros conteúdos de wrestling na plataforma, como a série sobre Vince McMahon e a futura “WWE: Unreal”, que estreia em 29 de julho.