Ex: Aj Styles, CM Punk, WWE, All Elite Wrestling e etc...

Dois combates por título são anunciados para o episódio do NXT daqui há duas semanas

Shayna Baszler defenderá el campeonato femenino de NXT ante Rhea Ripley en dos semanas
Durante a transmissão do pela USA Network, foi marcado dois combates válidos por título, que ocorrerá em duas semanas no show semanal.

estava preparada para enfrentar Dakota Kai nesta noite, mas pegou um microfone e disse a Dakota que sofreria as consequências dos atos que fez no Takeover: WarGames, e então surge Mia Yim, que fez sua entrada para ir ao ringue para enfrentar Dakota em uma luta que acabou não acontecendo, com ataques de Mia em Kai até saírem para os bastidores.

Com no ringue, fez sua entrada junto com Jessamyn Duke e Marina Shafir para atacar Rhea, que resistiu no primeiro momento, mas logo após isso as três finalmente a dominaram, terminando com um golpe de submissão de Baszler em Rhea. Shayna aproveitou a situação para pegar o microfone e dizer a Rhea que a verá em duas semanas e que dará a ela a oportunidade que ela está procurando.

Por outro lado, o General Manager do NXT, William Regal, anunciou que na próxima semana haverá uma triple threat match válido pelo posto de desafiante ao Championship de Adam Cole e o combate será entre Finn Bálor, e Tommaso Ciampa na próxima semana.

O anúncio foi feito após o combate entre a The Undisputed Era e o time de Tommaso Ciampa, e Dominick Dijakovic, onde os últimos saíram como vencedores. Perto do final do combate, Finn Bálor apareceu atacando Adam Cole e Tommaso Ciampa. Antes de atacar Cole novamente, Keith Lee apareceu e aplicou um powerbomb em Bálor.

Veja o vídeo abaixo:

Contato | Politica de Privacidade | Sobre nós | Equipe | Anuncie
Copyright (c) 2010-2022 Wrestling Noticias - Todos direitos reservados