X

Ex: Aj Styles, CM Punk, WWE, All Elite Wrestling e etc...

Dois grandes retornos acontecem no Friday Night SmackDown

O segmento final do Friday Night contou com a The Bloodline vindo ao ringue, liderada por , para falarem da luta contra , no Clash at the Castle, pelo Undisputed .

O segmento contou com uma interrupção do próprio McIntyre, que após se irritar com a longa fala de Reigns, estava pronto para subir ao ringue e atacá-lo junto dos The Usos.

No entanto, as luzes da arena ficam pretas e brancas, com McIntyre e a Bloodline não entendo nada. De repente, Scarlett surgiu de costas, enquanto atacou McIntyre por trás. Kross destruiu McIntyre e logo encarou a Bloodline do lado de fora do ringue. Scarlett colocou uma ampulheta no ringue, deixando claro que estava acabando o tempo da Bloodline. O show terminou com Kross encarando Reigns e a Bloodline, enquanto McIntyre ficou desacordado.

Hora de colocar o Wrestling Notícias na sua lista de permissões do ADBlock
Obrigado a todos os nossos fiéis leitores por nos tornarem um dos maiores e mais antigos sites de luta livre do Brasil. Temos crescido rapidamente desde que estreamos em 2010, e os anúncios têm sido uma grande razão pela qual podemos continuar produzindo o excelente conteúdo que você adora. Por favor, considere desabilitar seu adblocker.
Fechar
Contato | Politica de Privacidade | Sobre nós | Equipe | Anuncie
Copyright (c) 2010-2022 Wrestling Noticias - Todos direitos reservados