Ex: Aj Styles, CM Punk, WWE, All Elite Wrestling e etc...

Dominic Garrini e Kevin Ku deixam a MLW

Violence Is Forever não está mais na MLW.

De acordo com um relatório de Mike Johnson da PWInsider, Dominic Garrini e Kevin Ku do Team Filthy, também conhecido como Violence is Forever, se separaram mutuamente da MLW. Johnson também observou que Ku e Garrini apreciaram as oportunidades oferecidas pela MLW, mas sentiram que era hora de buscarem novos objetivos.

Sean Ross Sapp da Fightful confirmou a notícia.

Ku se juntou à MLW depois que Dominic Garrini testemunhou o desempenho extraordinário de Ku em um Inoki Jungle Fight Tournament. Garrini soube instantaneamente que Ku seria uma grande adição ao campo de luta.

Garrini postou a seguinte declaração:

“Conforme anunciado por vários meios de comunicação hoje, Kevin Ku e eu recebemos nossas liberações da MLW. Esta foi uma separação mútua e estou grato pelos mais de 2 anos que passei na MLW. Gostaria de agradecer ao Court Bauer pelas oportunidades que ele me ofereceu de trabalhar para o público, além de sua gentileza enquanto estive lesionado, incluindo me permitir aprender o lado da produção do negócio”.

“Além de Court, gostaria de agradecer às pessoas que não são tão elogiadas como MSL, Jared Hess, Brandi, George Carrol e Alex Greenfield, além da grande equipe de produção como Charlie e Harry Aaron”.

“Kevin e eu estamos animados para entrar em um novo capítulo em nossas carreiras e para testar as águas de agência gratuita, além de continuar nosso trabalho nas indys”.

Contato | Politica de Privacidade | Sobre nós | Equipe | Anuncie
Copyright (c) 2010-2021 Wrestling Noticias - Todos direitos reservados