Dominik Mysterio confirma que lesão que o tirou do Night of Champions era real

Dominik falou sobre a desconfiança dos fãs e lembrou outra lesão séria sofrida no início da carreira como heel.

Dominik Mysterio confirma que lesão que o tirou do Night of Champions era real

Dominik Mysterio confirmou que a lesão nas costelas, que o tirou de uma disputa pelo Intercontinental Championship, foi real. Em um podcast recente, ele comentou as especulações: “Todos achavam que eu estava fingindo, mas eu estava realmente machucado.”

O lutador contou que deslocou duas costelas inferiores, descrevendo a sensação como se estivessem “pressionando [sua] cartilagem”. A lesão o afastou dos ringues de 9 de junho até o fim de julho, cancelando a defesa de título contra AJ Styles no Night of Champions.

A dúvida de parte do público tem relação com seu personagem “Dirty Dom”, um heel conhecido por enganar adversários e árbitros. Para reforçar que os riscos são reais, Mysterio lembrou de um momento marcante no início da carreira.

Ele citou sua estreia como heel, em setembro de 2022, contra o WWE Hall of Famer Adam Copeland (Edge). Durante a luta, após um frog splash, sofreu uma fratura na costela e perfurou um pulmão. “E então eu terminei a luta e lembro de não conseguir recuperar o fôlego… Dez minutos depois, eu estava tipo, ‘Ainda não consigo respirar.’ Eu estava tipo, ‘Isso não está certo.'”

No hospital, o diagnóstico foi pneumotórax — pulmão colapsado — e ele recebeu ordens médicas para não voar de volta para casa.