
O ano de 2025 foi histórico para Dominik Mysterio. Na WrestleMania 41, ele conquistou o WWE Intercontinental Championship e teve um longo reinado até 10 de novembro, quando foi derrotado por John Cena no histórico Monday Night RAW em Boston.
Apesar da derrota, as coisas ficaram ainda melhores para Mysterio, pois pouco mais de duas semanas depois, em 28 de novembro, no Survivor Series, ele recuperou seu título ao derrotar Cena, após um retorno de gala de Liv Morgan.
Em 20 de dezembro, porém, no AAA Guerra de Titanes, veio o grande susto. Mysterio acabou sofrendo uma lesão no ombro após seu pai, Rey, lhe aplicar um duríssimo DDT. Para piorar, Mysterio, que lutava ao lado de El Grande Americano, ainda foi derrotado. Desde então, ele segue fora de ação na WWE, levantando dúvidas sobre seu futuro.
Dominik é previsto para retornar no Royal Rumble
No entanto, de acordo com uma recente nota do Bodyslam.net, os últimos diagnósticos de Mysterio são positivos e indicam que um procedimento cirúrgico não será necessário.
O tempo de recuperação estipulado é de três a quatro semanas, ou seja, para a semana do WWE Royal Rumble, Mysterio já deverá ter liberação médica para competir novamente.
Sem tempo para a criação de uma rivalidade, o esperado é que Mysterio faça parte da 30-Man Royal Rumble Match, tentando garantir seu espaço em um dos eventos principais da WrestleMania 42.