
Dominik Mysterio conquistou o WWE Intercontinental Championship na WrestleMania 41, em Las Vegas, ao vencer uma Fatal Four-Way Match contra Bron Breakker, Finn Balor e Penta. Apesar de ser um heel, o público celebrou sua vitória, levantando especulações sobre uma possível mudança de alinhamento.
No entanto, fontes próximas sugerem que essa mudança para face pode custar caro a Dominik. Finn Balor, Carlito e JD McDonagh, membros do Judgment Day, podem traí-lo durante o Backlash, marcado para 10 de maio. A tensão já foi insinuada no RAW desta semana, quando Balor parabenizou Mysterio.
“O que acontece em Vegas, fica em Vegas”, disse Balor, antes de deixar transparecer insatisfação ao se afastar. O comportamento lembra a traição que Balor cometeu contra Damian Priest em 2023, durante uma luta pelo World Heavyweight Championship no SummerSlam.
FINN BALOR FORGIVES DOMINIK MYSTERIO 👀#WWERAW pic.twitter.com/8P7llNybEW
— FADE (@FadeAwayMedia) April 22, 2025
Além disso, JD McDonagh já interferiu em uma defesa de título de Dominik contra Penta no RAW, indicando que o grupo pode estar se voltando contra o campeão. Se a traição ocorrer, Mysterio pode não só perder o cinturão, mas também finalmente assumir um papel de face — algo inédito desde que ele virou as costas para seu pai, Rey Mysterio, em 2022.
Enquanto Bron Breakker parece fora da disputa pelo título, Penta segue interessado, e Balor é o principal candidato a desafiar Dominik no Backlash. Resta saber se o Judgment Day agirá contra Mysterio no evento.