
Dominik Mysterio defendeu com sucesso o Intercontinental Championship contra Penta no episódio de hoje do Monday Night RAW, transmitido de Perth, Austrália. A vitória aconteceu após uma intervenção sem querer de Rusev, que havia dito minutos antes que seria o próximo na fila pelo título.
Antes da luta, Rusev se aproximou de Penta nos bastidores e contou que, depois de conversar com o General Manager do RAW Adam Pearce, ele seria o próximo desafiante ao Intercontinental Championship, não importando quem ganhasse. Penta provocou o ex-United States Champion e foi embora. Logo depois, Dominik Mysterio apareceu no corredor, mas ao ver a presença de Rusev, imediatamente voltou atrás e saiu do local, evitando qualquer confronto direto.
Durante a luta pelo título, Dominik entrou sozinho, sem nenhum membro do Judgment Day ao seu lado. Penta começou a luta no controle, mas o campeão virou o combate a seu favor com um suicide dive transformado em tornado DDT. O movimento jogou Penta na área do cronometrista, quase resultando no fim do combate por contagem.
Penta reagiu depois do segundo intervalo, aplicando golpes aéreos e executando uma sequência de Three Amigos. Dominik reverteu a terceira tentativa com um suplex. Na sequência, Penta acertou o Penta Driver, mas não conseguiu fechar a contagem.
No fim da luta, Rusev caminhou até a área do ringue. Penta aproveitou para acertar um senton sobre Rusev por cima da terceira corda, tirando-o da jogada. Com o árbitro distraído, Dominik aproveitou para usar o martelo do cronometrista contra Penta. Em seguida, o campeão aplicou o 619 e um splash, garantindo a vitória e a defesa do Intercontinental Championship.