
Dominik Mysterio continua como WWE Intercontinental Champion, mas de uma forma que mancha o prestígio do título. Na abertura do WWE RAW de 29 de setembro, “Dirty Dom” usou uma série de truques sujos para derrotar o desafiante Rusev, culminando em um golpe baixo que garantiu a sua controversa vitória.
O clímax da luta veio quando Mysterio, após escapar de uma tentativa de finalização, rolou para fora do ringue e pegou seu cinturão. Rusev o forçou a voltar, mas o campeão aproveitou a oportunidade para atingir o desafiante nas costas com o título. Em um ato de desespero e malandragem, Dominik fingiu ter sido ele o alvo do golpe. No meio da confusão com o árbitro, ele acertou um chute na virilha de Rusev e finalizou a luta com um rápido roll-up.
A atitude do campeão contrastou com o início do combate, que foi totalmente dominado por Rusev. Com uma apresentação especial de Alicia Taylor, a luta começou com o desafiante aplicando dois Suplexes e um Fallaway Drop em cima da mesa dos comentaristas, estabelecendo sua força e controle desde o primeiro minuto.
Mesmo após o intervalo comercial, a história parecia caminhar para uma vitória de Rusev. Mysterio até conseguiu conectar seu clássico 619, mas errou o Frog Splash que veio na sequência. Rusev aproveitou a falha com um Machka Kick devastador, que resultou em uma contagem de quase-vitória, deixando claro que estava a um passo de se tornar o novo campeão.
There's a reason they call him "Dirty" Dominik Mysterio… 👀
— WWE (@WWE) September 29, 2025
…and they'll continue to call him Intercontinental Champion too! pic.twitter.com/kmModddL0M