"Você precisa abraçar as vaias. Se for ser heel, seja por completo", afirma Dominik Mysterio sobre como ser um vilão no Pro Wrestling.
Dominik Mysterio compartilhou sua visão sobre o que é necessário para ser um heel eficiente no Pro Wrestling atual. Em entrevista ao Busted Open, o membro do Judgment Day falou sobre sua trajetória como heel e os elementos essenciais para o sucesso nesse papel.
Quando começou sua carreira, Dominik imaginava formar a melhor Tag Team ao lado de seu pai. No entanto, ele revelou que desde criança sempre se identificou com os vilões da indústria, e quando teve a oportunidade de interpretar um, o papel surgiu naturalmente.
Questionado sobre o que define um bom heel atualmente, o ex-NXT North American Champion explicou que tudo se resume à percepção e ao comprometimento total com o personagem.
Na verdade, é tudo sobre percepção. É sobre como os fãs te enxergam e como você quer se mostrar. Existem heels que querem ser legais, fazer coisas e continuar sendo cool. Você precisa abraçar ser um heel, abraçar as vaias. Se for ser heel, seja por completo. Não pode ser maldoso com os pais e depois quando as crianças aparecem dizer ‘Ah, é seu aniversário?’ Não, garoto, todo mundo tem aniversário. Você não é especial. É assim que funciona. Algumas pessoas não conseguem aceitar ser rudes com crianças. Você precisa ir 100%
Dominik acompanhou Liv Morgan em seu combate pelo Women’s World Championship no último WWE RAW. Morgan não obteve sucesso, com Rhea Ripley reconquistando o título durante o show.
Combate histórico entre John Cena e Randy Orton será o grande destaque do show.
Montez Ford demonstra frustração com Nick Aldis, e WWE pode transformar dupla em heel para renovar divisão de duplas.
Grupo está ausente desde o draft de janeiro, mas WWE mantém planos ativos para seu retorno, possivelmente ligado a Alexa Bliss.
WWE planeja transformar Aleister Black em peça central do retorno do Wyatt Sicks, com possível traição à campeã Zelina Vega.
Parceria recente de duas no SmackDow pode esconder futura traição e disputa por título, sugerem indícios.
Ausente desde a WrestleMania 41, Bayley pode intervir após luta pelo título entre Lynch e Valkyria.
Seguranças identificaram e retiraram o espectador durante segmento do campeão da WWE; incidente pode resultar em banimento permanente.
Shawn Spears, líder da The Culling, usou máscara e fita preta para simular tatuagens do "Viper" em ataque surpresa a John Cena.