Dominik Mysterio gostaria de enfrentar HOOK

Dominik Mysterio quer que a AEW mande HOOK. A WWE abriu um pouco a porta proibida com a IMPACT Knockouts Champion, Mickie James, pronta para entrar no Royal Rumble feminino. Com a WWE mostrando vontade de trabalhar em algum nível…

Por   — 

Dominik Mysterio quer que a AEW mande HOOK.

A WWE abriu um pouco a porta proibida com a IMPACT Knockouts Champion, Mickie James, pronta para entrar no Royal Rumble feminino. Com a WWE mostrando vontade de trabalhar em algum nível com outras empresas, os superstars da WWE foram questionados sobre quem eles gostariam de ver passar pela porta.

“HOOK. Isso seria divertido”, disse Mysterio a Robbie Fox no My Mom’s Basement quando perguntado sobre um potencial oponente da porta proibida. “Pela cultura, Penta (El Zero M) e (Rey) Fenix. Eu e meu pai contra Penta e Fenix, acho que iríamos roubar o show. A gente daria show com esses caras. Andrade seria outro. Ele nos deixou, mas ele é outro. (CM) Punk. Sting. Há tantos caras com quem eu adoraria trabalhar. Vamos ver o que o futuro reserva”.

HOOK vs. Mysterio seria uma batalha de estrelas da segunda geração, já que Dominik é filho de Rey, enquanto HOOK é filho de Taz.

Quando perguntado sobre os oponentes dos sonhos na WWE, Dominik disse: “Eu tenho muitos oponentes dos sonhos porque estou com fome e quero todos eles. Por causa do legado, da linhagem e da cultura hispânica que carregamos, qualquer um entre mim e (Santos) Escobar do NXT ou Garza e Humberto do SmackDown, essas lutas seriam algo para a cultura e para nós. No quadro geral, eu adoraria colocar minhas mãos em Seth (Rollins) novamente. Ele me pegou no começo. Seria legal entrar no ringue com ele agora, depois do que aprendi e tive algumas lutas no meu currículo. Sou um ex-campeão de duplas agora. Seria uma história diferente. Não sei se seria um resultado diferente porque Seth é aquele cara, mas seria uma luta diferente. Enquanto Seth ainda estiver na WWE, eu vou ver muito ele. Ele me viu no começo, eu vou vê-lo em algum momento no meio, eu sei que vou pegá-lo no final de alguma forma. Randy (Orton), por que você não gostaria de estar lá com um dos melhores a lutar? Roman (Reigns). Eu adoraria entrar no ringue com Riddle. Outra pela cultura; Damian Priest. Há tantos caras com quem eu adoraria trabalhar. Tudo no seu devido tempo”.

Dominik tem a chance de conhecer alguns desses nomes no ringue no sábado, já que ele está pronto para competir no WWE Royal Rumble masculino.